Universidade Andina Simón Bolívar 1

Sob este enfoque, a instituição de ensino Andina Simón Bolívar desenvolve programas de extensão universitária e interação social para vincular a compreensão produzido com as necessidades de nossas sociedades, gerando respostas concretas às demandas atuais e futuras dos povos. Para esse propósito, são implementados projetos de ciência, tecnologia e cultura voltados pra população em geral e a mais necessitada, em característico.

Assistência médica, odontológica e psicológica de gurias e adultos de baixa renda, colocando à aplicação profissionais de grande nível e tecnologia de ponta em nossas clínicas, laboratórios e gabinetes de investigação. Centros de tecnologia pra estudantes de ensino fundamental e médio que fornecem acesso gratuito a recentes tecnologias, infos atualizadas, bancos de dados e redes de pcs. E também processos de capacitação pra docentes na utilização de ferramentas informáticas orientadas pra educação. Tratamento dentário gratuito para meninas carentes em nossa clínica odontologia. Pesquisas aplicadas de realização de horticultura em estufas experimentais, emprego e aproveitamento da água, saúde pública, preservação do meio ambiente e algumas.

Transferência de conhecimentos, capacidades e tecnologias municípios e empresas camponesas, como cota das políticas de utilização dos resultados das pesquisas que se fazem no UASB. Produção de materiais impressos e audiovisuais (livros, revistas, equipamentos audiovisuais e instrumentos multimídia) que democratizan o acesso à educação, intercomunicação e informação. Atividades culturais de várias expressões artísticas que contribuem pra geração acadêmica e social, difundindo música, pintura, cinema e outras artes que são postas ao alcance da população através da “Casa Universitária de Cultura”. Bibliotecas virtuais de acesso livre pra pesquisadores, estudantes e outros usuários pela Rede de Internet, colocando à dedicação equipamentos bibliográficos e audiovisuais que exercem parcela da realização própria que é criada pela UASB.

BCN World contará com a criação de Institutos Tecnológicos que trabalham em busca e no desenvolvimento sustentável. Pro deslocamento entre as diferentes áreas do complexo, são utilizados sistemas avançados, como os carros eléctricos e autocarros. Também, conta com ligação ferroviária de alta velocidade e o aeroporto internacional de Reus fica a 7 km. ↑ “Assim será no Hard Rock Entertainment World: 2.000 milhões de investimento e 11.500 empregos”.

↑ Localização BCN World (enlace rompido acessível em Internet Archive; encontre-se o historial e a versão final). ↑ a b c d e Surpreende macrocomplejo 4700 milhões investimento. ↑ Áreas de lazer familiar de BCN World (enlace rompido acessível em Internet Archive; veja-se o historial e a versão final). ↑ BCN World (enlace rompido disponível em Internet Archive; encontre-se o historial e a versão final). ↑ Zonas de fusão cultural BCN World (enlace rompido acessível em Internet Archive; veja-se o historial e a versão final). ↑ BCN World – Vanguarda (enlace rompido acessível em Internet Archive; veja-se o historial e a versão final).

  • Mensagens: 5.693
  • 20:58, Adriana Lastra partilhou uma amplo caminho para o debate eleitoral de Antena
  • 2 Localização geográfica e ocorrência climática
  • 4 alguma correção
  • 1 de janeiro: coronel Antonio Bray e Março, Revolução de Cádiz

↑ Instalações (enlace rompido acessível em Internet Archive; visualize-se o historial e a versão final). Site Oficial do BCN World em Português (enlace rompido disponível em Internet Archive; olhe-se o historial e a versão final). Dados primordiais do projeto, sondagens de posição e estilos críticos.

em vince e seis de junho de 2004, a chama olímpica percorreu 48 quilômetros de Londres. O sucesso britânico de Atenas (2004) e o programa de observadores do COI foram fatores de enorme proveito pra candidatura. Estes “líderes” se somaram 64 organizações, assim sendo, assegurou-se de por volta de um terço do orçamento da candidatura.

Categories:

Tags:

Comments are closed