Uma Nova Técnica Pode Reduzir Significativamente As Biópsias De Mama 1

Uma nova técnica que usa a mamografia para definir a constituição biológica de um tumor pode socorrer a apagar as biópsias de mama desnecessárias, de acordo com um novo estudo publicado pela revista “Radiology”. “A taxa de regresso de chamada com mamografia é bem mais alta do que a impecável”, diz a primeira autora do estudo, Karen Drukker, da Universidade de Chicago (EUA). “Há custos e angústia associados com as re-chamadas, e nosso objetivo é diminuir esses custos, no entanto não perder nada que deva se submeter a uma biópsia”, inclui. Drukker e seus amigos estudaram há pouco tempo uma nova técnica chamada de imagens de mama de três compartimentos (3CB). John Shepherd e tua equipe criaram 3CB sempre que estava pela Universidade da Califórnia em San Francisco.

Ao mensurar a constituição do tecido de água, lipídios e proteínas por todo o seio, 3CB poderia fornecer uma assinatura biológica de um tumor. Por exemplo, mais água no tecido tumoral pode indicar angiogénese, ou a realização de novos vasos sanguíneos, um sinal precoce de desenvolvimento de câncer.

A união de análise de imagem 3CB e radiomia melhorou o valor preditivo positivo, ou a inteligência de prever o câncer, em massas mamárias consideradas suspeitas pelo radiologista de mama. O processo combinado melhorou o valor preditivo positivo de trinta e dois por cento da visão visual única pra quase cinquenta por cento, com uma diminuição de quase 36% nas biópsias. O mecanismo de radiografia 3CB não detectou um dos 35 cancros, com uma taxa de sensibilidade de 97%.

  1. Premissa: Todos os homens são mortais
  2. Agora, marque a opção “Ativar início veloz” no caso de ainda não o estivesse
  3. quatro O comportamento
  4. 2 Aplicações médicas
  5. um Wikimania no México
  6. dois Serviço graças à inteligência artificial

“Estes resultados são muito promissores -reitera Drukker-. Combinando a observação de imagens 3CB com raio x de mamografia, a redução em re-chamadas foi substancial”. Drukker acredita que a abordagem combinada de raio x com 3CB tem o potencial de executar um papel ainda mais significativo no diagnóstico do câncer de mama e, quem sabe, bem como pela detecção. Esta pesquisadora sinaliza que 3CB você poderá com facilidade introduzir à mamografia, sem exigir transformações do instrumento existente.

“A paciente de imediato está fazendo a mamografia, e, ademais, recolhemos toda o dado adicional, somente com uma dose extra de radiação de 10%”, alega. Esta abordagem ainda é experimental nesta fase, e se vital mais trabalho pra colocá-lo à aplicação dos pacientes.

Os pesquisadores possuem a intenção de preparar-se como a abordagem combinada ajudará os radiologistas a fazer suas determinações finais. Também desejam aprender a abordagem por meio da tomosíntesis digital de seios, às vezes chamada de mamografia ‘3D’, que elimina o defeito da sobreposição de tecido mamário inerente à mamografia regular. A assinatura única de proteínas lipídicas de um tumor poderá ser ainda mais clara com a tomosíntesis, conclui Drukker.

Desde a Editorial Planeta apontam que as sagas são fração do avanço nesse tipo de consumo/realização cultural, que se retroalimenta com videos ou séries de televisão baseadas em livros. São verdadeiras práticas transmídia, onde os jovens jogam o teu papel com a elaboração de videorreseñas que ampliam os mundos ficcionais. Quanto à gramática desse tema, prevalece uma enredo hipermídia dinâmica -não duram mais de 10 minutos – que acrescenta o humor e parece mais um sketch do que a uma observação formal.

Os booktubers têm habilidades no manuseio de programas de edição de filme e áudio, o que confere peculiaridade em suas produções. Podemos ver alguns exemplos de viedorreseñas; uma de Matias Gómez onde são apreciados bem como comentários de usuários interessados por esse tipo de ficção.

, E de Macarena Yannelli onde aparecem várias consultas de adolescentes interessados por esta prática de fazer videorreseñas e por conquistar os livros. Atualmente, eles sobem 300 horas de filme por minuto no YouTube. Em um ano, tira-se mais de um quarto do total de fotografias da história.

De cada forma, houve outros momentos de ira do reconhecível”, nas frases do escritor e cineasta francês Jean-Louis Comolli. Em 1895, os irmãos Lumiére aconselharam as primeiras imagens em movimento em um café de Paris. O seu registo de um minuto refletia os trabalhadores saindo da fábrica de sua propriedade em Lyon, evitando cuidadosamente observar para a câmera. No mesmo ano, Wilhelm Roentgen descobriu os raios-x.

Categories:

Tags:

Comments are closed