Todos Os Holofotes Apontam Pro PSOE 1

O apertado calendário de fazer face a uma possível investidura de Mariano Rajoy começa a se resolver. O Rei decidiu encurtar os prazos e convocar esta nova rodada de consultas, a quinta que celebra, com vistas a que a situação política de bloqueio for decidido. Todos os holofotes indicam pro PSOE, que com a sua abstenção poderá facilitar a investidura de Rajoy. O Rei se adicionar com os líderes dos grupos no Congresso, comunicará a sua decisão ao presidente do Congresso, Ana Pastor, e, em princípio, vai viajar pra Colômbia pra participar da XXV Cimeira Ibero-americana.

Segundo informou Ana Pastor numa audiência no Congresso, a decisão de convocar esta rodada foi do Rei. Não obstante, Ana Pastor deixou aberta a escolha de planejar um esquema de debate comprimido. Isto deverá negociá-lo com o candidato e com os grupos parlamentares. O presidente da comissão gestora do PSOE, Javier Fernández, estará presente, em representação do seu partido para a rodada de consultas que celebrará o Rei com os líderes políticos, 24 e 25 de outubro, confirmaram fontes socialistas. Fernández disporá, pra deste jeito, segundo o previsto na gestora, da decisão do Comitê Federal do PSOE-se menos difícil com a tua abstenção da posse do presidente interino e candidato do PP à reeleição, Mariano Rajoy.

As principais funções do governo de alteração foram, anular os decretos que tinha feito a administração anterior. Convocou uma Assembleia Nacional Constituinte que produziu uma nova Carta Magna. É definida a Junta Revolucionária de 20 de outubro de 1944, com a intenção de assegurar os guatemaltecos um quadro constitucional pra transportar para a Guatemala para uma democracia representativa. Estado ―com a emissão da Lei de Emergência Econômica― e um decidido suporte a um movimento sindicalista recém-surgido.

Assim, pois, as forças de oposição ao governo arevalista ―revolucionários moderados, e “ubiquistas”― insuficiente a insuficiente foram marginalizadas e começaram a temer a colocação de um socialismo no estado. Por outro lado, é sério enfatizar que o presidente Arevalo tomou posse com poder limitado, limitado aos militares, que estavam acaudillados pelo Tenente-Coronel Arana.

  • Nova série de Star vs. the Forces of Evil
  • Woodrow Wilson
  • Marta G. Abarrio
  • Nascem em Espanha as primeiras criancinhas livres do gene do câncer de mama
  • três Na vice-presidência do Governo da Cantábria com o PP (1995-2003)
  • dois Concepción Arenal, a súmula do trabalho social em Portugal
  • três Outros cenários em Santa Marta

Por sua quota, o setor latifundiário foi organizada por intervenção de associações de agricultores, comerciantes, industriais, banqueiros, seguradoras e especuladores financeiros, etc., embora a intenção dos promotores de alienar só as terras ociosas das grandes fazendas, em muitas regiões, as comunidades tentaram resolver velhos conflitos locais por ela.

Além disso, houve denúncias de ocupações de terras não afectables, assim como casos de irregularidades pela distribuição das parcelas. 2. Iniciou a construção da via pro Atlântico, pra competir contra o monopólio da rua de ferro, que estava sob controle pela frutera por intermédio de tua organização International Railways of Central America (IRCA). 3. Iniciou a construção do porto Santo Tomás de Castela, onde se encontrava o porto Matias de Galvez, para competir com o Porto Bairros, porto sob equilíbrio na UFCO através de teu Great White Fleet.

4. Iniciou os estudos para a planta de criação “Jurún Marinalá”, para competir com a corporação elétrica que estava nas mãos de norte-americanos. Muitas aldeias tornaram-se o eixo de um novo recurso de organização dos camponeses em Comitês Agrários Locais, através dos quais os camponeses reclamavam a repartição das terras e dos centros de elaboração agrícolas e pecuários. O Decreto 900 estabeleceu, como órgãos da reforma, o Departamento Agrícola Nacional, dos Comitês Agrários Departamentais e os Comités Agrários Locais. Os executivos da United Fruit Company (UFCO) tinham trabalhado intensamente nos círculos do governo de Harry S. Truman e do general Dwight Eisenhower, pra fazer-lhes ter fé que o coronel Árbenz tentava ordenar a Guatemala ao Bloco Soviético.

Categories:

Tags:

Comments are closed