World é uma série de televisão britânica de drama, comédia escura, fundamentado pela graphic novel The End of the Fucking World por Charles S. Forsman. A série segue a James, que é um cara que se define a si mesmo como psicopata, conhece a Alyssa, uma moça que, nas palavras dela: “odeia a todo o mundo”. Tanto James como Alyssa vão para o mesmo instituto e tem uma existência supostamente triste.
O casal começa uma conexão baseada em estar juntos sem mais. Decidem ter um encontro, ela James planeja matá-la com uma faca que sempre leva; ficariam pela moradia de James. Quando Ela estava pra ir a residência de James é retida por tua mãe, que lhe pede que faça de garçonete numa celebração que tem em residência, isto causará um atraso no seu encontro com James. Finalmente Ela virá ao seu encontro após falar com seu padrasto. Quando se encontra com James ela lhe propõe bater em retirada do povo e começar a viver a tua maneira, James aceita e ambos escapam no carro do pai de James.
- Treinamento do centro comercial
- dois auto-Retrato em neurologia
- O guia é distribuído nesta quarta-feira e sexta-feira na capital andaluza
- 571 o romantismo (corrente literária)
- Corte tuas próprias maneiras Bokeh
- 4 Km de chegada Aperta Alejandro Valverde. Sofrem Robert Gesink e Samuel Sánchez
- Cultura
Após muitos acontecimentos, os dois acabam numa moradia de campo que, supostamente, está vazia. O casal se instala nesta residência durante o tempo que pensam em onde dirigir-se. Alyssa propõe a procurar teu pai biológico, que a havia abandonado quando tinha 6 anos de idade. Enquanto vivem nesta residência, Ela conhece um fedelho com o que procurará trepar e leva-o pra sala principal, no momento em que começam a enrolar – (referindo-se ao ato de pré-coito) escolhe parar e jogá-lo fora da moradia. Ela fica no quarto e dorme. Quando o cara vai James descobre umas imagens e umas fitas de vídeo em que aparecem mulheres torturadas e maltratadas, se fornece conta de que o dono da moradia é um assassino em série.
Depois do assassinato, os dois escolhem reverter a bater em retirada, não sem antes limpar a casa e deixar junto ao organismo as fitas e fotografias que inculpaba ao falecido, de agressões sexuais. Ao deixar queimar suas roupas e começam outra viagem.
A razão da paranóia que lhe gera a Alyssa a relembrar o assassinato, esta pensa que todo mundo que acompanha e propõe uma modificação de aparência. Depois da tua mudança de aparência Alyssa começa a temer a James na frieza com que atuou e decidem se destacar. James se oferece conta que não sentiu prazer ao matar um ser humano e cai na lógica de que ao sentir isto não é um psicopata, deste jeito ele escolhe se dar à polícia.
Paralelamente a esses acontecimentos, a mãe do assassinado chega a casa e encontra teu filho, morto e as provas que o inculpaban de crimes, ela se livra das provas e chama a polícia. Imediatamente, aparecem dois agentes de polícia, que têm uma conexão de carinho não resolvido entre elas.
Depois de tomar declarações ao piá que foi lançado por Alyssa teu quarto, têm-se em conta que tal James como Alyssa são suspeitos de assassinato. A investigação continua em curso, no tempo em que que os personagens vão em busca do pai de Alyssa. À proporção que vão viajar ambos os personagens irão se apaixonando; pra James Alyssa é a recordação de tua mãe, durante o tempo que que para Alyssa James é o protetor que nunca teve. O casal chega à residência do pai de Alyssa, porém agora não morava lá, a atual proprietária oferece-lhes uma morada onde encontrá-lo. Ao comparecer, Ela se reencontra com seu pai, um pseudo-anarquista que ganha a vida comercializando droga.
Comments are closed