Sánchez Explora O Apoio As Linhas De Portas A Uma Eventual Investidura Em Setembro 1

O presidente do Governo em funções, Pedro Sánchez, reuniu-se esta tarde, em Valência, com o deputado sobre isso as linhas de portas no Congresso, Joan Baldoví, para observar o seu possível apoio a uma eventual investidura em setembro. O conclave bem como participaram o ministro de Fomento em exercício e secretário de Organização do PSOE, José Luis Abalos; o presidente da Generalitat valenciana, Ximo Puig; e a vice-presidente de Governo e líder de as linhas de portas, Mônica Oltra.

Mesmo que defendeu “uma nova forma de fazer política pelo diálogo, não de imposição. Pelo acordo, não do roubo”. Tweet direto pra linha de flutuação Podemos. Política por intermédio do diálogo,não de imposição. Terminado o discurso, @sanchezcastejon voltou pro twitter.

É tempo de modificação, de diálogo e, espero, também de acordo. A imagem mais comentada nas mídias sociais no decorrer da sessão de investidura não tem sido de Pedro Sánchez, nem ao menos de nenhum dos partidos da oposição, porém da tribuna de convidados. Uma captura de líderes sindicais Ignacio Fernández Toxo e Cándido Méndez e os socialistas Ximo Puig, Emiliano García Page e Amparo Rubiales chato sem dissimulações durante o discurso do candidato socialista foi a foto do dia. Nem idéia, sobem bebidas do botequim?

Abordagem centrada na pessoa (psicoterapia) – Gerado com o apoio da entrada em francês Approche centrée sul a ninguém. Projeto profissional – Gerado com o suporte da entrada em francês Projet professionnel. Activation du Développement Vocationnel et Personnel ou Ativação do desenvolvimento vocacional e pessoal (ADVP) – Gerado com o apoio da entrada em francês Activation du Développement Vocationnel et Personnel.

Martin Khor – Gerado com o suporte da entrada em francês Martin Khor. Loúka Katséli – Gerado com o suporte da entrada em francês Loúka Katséli. Daniel Cohen (economista) – Gerado com o suporte da entrada em francês Daniel Cohen (économiste). Locução de despedida – Gerado com o apoio da entrada em francês Locution de départ. Jul (autor) ou Julien Berjeaut ou Jul (cartunista) – Gerado com o apoio da entrada em francês Jul (auteur). Diretor de redação – Gerado com o suporte da entrada em francês Directeur de rédaction. Chienlit – Gerado com o apoio da entrada em francês Chienlit. Volta do rigor (1983) – Gerado com o suporte da entrada em francês Tournant de rigueur.

Papy boom – Gerado com o suporte da entrada em francês Papy boom. Riss ou Laurent Sourisseau – Gerado com o suporte da entrada em francês Riss. Representação figurativa nas artes do Islã – Gerado com o apoio da entrada em francês Représentation figurée dans les arts de l’Islam. Representação de Maomé – Gerado com o apoio da entrada em francês Représentation de Mahomet.

Processo de Ghazi Béji e Jabeur Mejri – Gerado com o suporte da entrada em francês Procès de Ghazi Béji et Jabeur Mejri. Heteronomía – Gerado com o apoio da entrada em francês Hétéronomie. Soixante-huitard ou Partidários de sessenta e oito francês ou Aderentes ao 68 francês – Gerado com o apoio da entrada em francês Soixante-huitard.

  • A União Europeia: “Queremos ter boas relações com os EUA”
  • porta-Voz: Dolors Montserrat
  • 4 de Novembro de 2007
  • 2 Comunidades Estrangeiras
  • MauricioB 07:08 dezenove de setembro de 2007 (CEST)

Crítica do liberalismo libertário – Gerado com o apoio da entrada em francês Critique du libéralisme libertaire. François Richard (escritor) – Gerado com o apoio da entrada em francês François Richard (écrivain). Nova Direita francesa – Gerado com o suporte da entrada em francês Nouvelle Droite française.

Occupy movement ou Movimento Occupy – Gerado com o apoio da entrada em francês Occupy movement. Lisboa: Wikipédia – Gerado com o apoio da entrada em francês Da Revista Wikipédia. Ministère public (França) ou do Ministério público (França) – Gerado com o apoio da entrada em francês Ministère public (France).

Categories:

Tags:

Comments are closed