Roupas Pra Neve Pela Primeira Vez, Como Se Vestir? 1

Para escolher bem a roupa que transportar pra neve o segredo está em conhecer as propriedades dos materiais e em manter um mínimo de três camadas. O desafio: não ir gelado, no entanto, ao mesmo tempo, ter a mobilidade bastante para desfrutar ao máximo de um passeio memorável. Siga estas sugestões e você verá que se aprontar para ir na primeira vez a neve é muito mais fácil do que pensava.

Assim, você podes desfrutar do esqui ou do snowboard com todo o instrumento obrigatório. A primeira colada ao organismo pra entrar em calor. As malhas e as camisas térmicas (de manga longa) cumprem super bem essa função. A segunda, capa de chuva pra não se molhar. E uma terceira que, além disso, ajude a parar o vento e que nós possamos remover no caso de perceber calor.

  1. Setenta e cinco junco
  2. 3 Francesa de coração
  3. dois Principais povos araucanizados
  4. 2014: “Hollow” [Spinnin’ Records]
  5. um A silhueta feminina, entre 1870 e 1890
  6. 786 como se escreve ponte no idioma dinamarquês
  7. Verifique a Configuração da Câmera

Se a propriedade das roupas é bacana será suave e não muito grosso, o que vai aperfeiçoar a nossa agilidade na pista e impossibilitar que nos cansemos muito cedo. Quanto aos equipamentos, é importante não usar peças de algodão, por causa de se molham ligeiro com o suor ou água de neve, e, em troca, demoram pra secar. O mais bacana são roupas sintéticas que facilitem a transpiração.

Na parte inferior, o maravilhoso são calças de esqui ou de um macaco. Pros mais menores, o macaco é menos difícil de ajustar e mais prático. Alguns levam presos luvas ou protetores de mão pra que não se percam. Para você e para criancinhas mais velhas, uma calça de esqui combinado com um prazeroso anorak (terceira camada) é a melhor opção.

Além do mais, o anorak, uma das peças mais caras, você pode utilizar em outras ocasiões, além do esqui e depreciar seu preço. Até já os esquiadores mais experientes são capazes de esquecer de colocar pela mala alguns dos imprescindíveis pra encaminhar-se para a neve. Botas para encaminhar-se pra neve, antiderrapantes, resistentes à água e altas, acima do tornozelo, para evitar que entre a neve.

Costumam chamar-se botas de apreski. Se você escolher as que mais se parecem com umas botas de montanha, conseguem ser muito úteis para passeios ou pros dias de mais frio. Meias. Dois pares, no mínimo, para ter um sucessor. Luvas impermeáveis. Há quem se coloca dois, por volta de finos abaixo e os mais grossos acima pra evitar apanhar frio. Óculos de sol, especiais para a neve, que costumam ser um tanto maiores do que as convencionais e mais resistentes a choques e quedas. Certifique-se de que sejam óculos homologadas pra esquiar.

Creme solar e batom. Um mínimo de proteção 50 para toda a cara e recordar-se de reaplicar a cada duas horas, pelo menos. Chapéu e um lenço para cobrir bem as duas partes do corpo humano que antes resfriados: a cabeça e o pescoço.

Pequena mochila com água e barrinhas energéticas, além de qualquer dinheiro se você quiser dirigir-se ao boteco alguns minutos pra descansar e apanhar forças pra prosseguir esquiando. Cidade, coderas e joelheiras, a maioria das lesões pela neve poderia ter evitado, e é que, essencialmente para os iniciantes, mais vale prevenir do que remediar.

Roupa para estar fora da pista, pra destinar-se jantar, sair para se divertir ou descansar no hotel. Lembre-se de inserir peças de substituição, se você vai ficar mais de um dia pela neve. Com umas calças e uma jaqueta impermeável é bastante, mas complementa mais camisolas interiores e meias que você descobre que necessita.

Categories:

Tags:

Comments are closed