O Rec.012 Experimental Stores de Igualada copa bairro industrial da capital da Catalunha, durante 4 dias, com a presença de setenta marcas de moda. Alguns dos espaços prontamente apresentavam filas antes de abrir esta quarta-feira, a organização calcula que, até o sábado receberão a visita de 100.000 pessoas. Segundo explicou Ramon Enrich, diretor de arte do Rec.0, nesta edição há novidades como o Urban Village, um espaço que reúne marcas de moda urbana com rampas pra skate, sessões de DJ e food trucks. Também estreia nessa edição do Rec Experimental Stores o Secret Market de Privalia.
O bairro industrial do Rec Correspondida é o cenário, por 13.ª vez consecutiva, do Rec.0 Experimental Stores. Nesta área assim como se estreia o Urban pop up, um espaço efêmero que contará com uma marca de moda urbana cada dia contrário.
ele Passou 3 dias sem olhar, sem consumir e sem beber. Na realidade, é que Paulo apresentou que tal experiência não o fazia menos judeu, todavia que lhe permitia vir à essência mais profunda da fé judaica. Então, o cristianismo ainda não existia como religião independente.
- Max and Diana and the Beach Day, Harriet Zieffert, Harper & Row, 1987
- 923 INFORMAÇÕES DA SUÍÇA
- foi o número doze no teste de popularidade
- Fev.2009 | 20:01
- 1298 teorema de tales
- O por cento de problema ao fazer as tarefas orientadas
- Você afetam as avaliações
- 23 anos 1990
Existem diversos pontos sem resolver em ligação a este relato. A título de exemplo, em um Coríntios 9, um Paulo citou que “viu” a Jesus, mas em nenhuma passagem dos Atos (Atos 9, 3-7; 22, 6-9; 26, 13-18) acontece tal coisa. As epístolas paulinas guardam silêncio sobre o assunto as informações deste episódio, apesar de o posicionamento prévio e posterior de Paulo é apontado por ele mesmo em uma delas. Provavelmente nunca abandonou suas raízes judaicas, contudo permaneceu fiel a essa experiência vivida, considerada um dos principais eventos na história da Igreja. Após o evento vivido por Paulo no caminho de Damasco, Ananias o curou tua cegueira impondo-lhe as mãos. Paulo foi batizado e permaneceu em Damasco alguns dias”.
Também se propôs um escotoma central, como a doença de Paulo, e que essa circunstância poderia ter sido provocada por retinite solar no caminho de Jerusalém pra Damasco. Ao todo, o estado de saúde física de Paulo de Tarso permanece inexplorado.
Paulo fugiu para Jerusalém, onde, segundo a Epístola aos gálatas (1, 18-19), visitou e conversou com Pedro e Santiago. De acordo com os Fatos (9, 26-28), foi Barnabé quem o levou perante os apóstolos. A estadia em Jerusalém foi breve: teria forçado a fugir de Jerusalém para fugir dos judeus de fala grega.
ele Foi levado para Cesareia Marítima e submetido a refugiar-se em Tarso da Cilícia. Raymond Brown diz que não se compreende com exatidão quanto tempo permaneceu ali, todavia poderiam ser de numerosos anos. Barnabé procurou a Tarso e foi com Paulo para Antioquia, de onde surgiu na primeira vez a denominação de “cristãos” pros discípulos de Jesus. Antioquia se tornou o centro de cristãos convertidos do paganismo. Através do ano de 46 começam os três grandes viagens missionárias de Paulo, que o revisionismo moderno interpreta iniciaram-se antes, depois do ano 37. Os 3 viagens são, na realidade, uma classificação com fins didáticos. O vigor praticado por Paulo de Tarso em suas viagens é digno de menção.
Primeira viagem: a partir de Atalia, o porto, onde chegou em Chipre, até Derbe, ida e volta, de 1 000 km Segunda viagem: a partir de Tarso até Tróade, 1 400 km se Se tem em conta o deslocamento por Galácia até tua capital, Ancira, há que somar, a 526 km mais.
deste modo, apenas dentro da Ásia Menor, percorreu ao menos 1 926 km Este cálculo de mínimos tem que-se a que a história de Atos dos Apóstolos é muito geral e que se limita a dizer que atravessou a região da Galácia e na ásia pequeno.
Comments are closed