As contínuas inovações pela indústria automobilística e as mudanças de gosto das algumas gerações obrigam os postos de gasolina a reinventar-se nos próximos anos. A chegada do tão esperado veículo autônomo, ainda em testes, podes-se supor uma transformação total nas estações de abastecimento, tendo essas que responder às algumas necessidades que irão surgindo. Desse jeito, segundo o relatório publicado pela organização de consultoria Oliver Wyman, espera-se que ao longo da próxima década, os postos de gasolina sofram uma respeitável mudança para o digital. O relatório sublinha a indispensabilidade de que as coisas se adaptem às outras realidades que resultará na era digital, onde se prevê que a figura do motorista ficará fora na hora de abastecer. A comunicação será entre as próprias postos de gasolina e os automóveis.
nesta ligação, os dois atores realizarão o trabalho, que vai desde a tradicional carga de combustível até a recolha de encomendas. Em suma, está calculado que as estações de serviços em grandes centros logísticos de encomendas online. As recentes tecnologias mudam por completo o padrão de negócio, sendo esta mais pessoal e onde as informações adquiriram um papel especial pra fazer uma oferta mais personalizada a cada cliente. Também, as transformações nos hábitos de consumo, com um acrescentamento de famílias que não dispõem de um veículo de posse, é outro dos motivos dessa reinvenção.
A demanda de gasolina foi afetada nesse caso. Em concreto, em uma década, a procura em Espanha caiu em quase 2.000 milhões de toneladas, segundo dados d Cores, e prevê-se que essa tendência continue descendo.
Bem como reconhece o relatório citado, o conceito de “posto de gasolina” pode permanecer obsoleto em relação a outro de terminologia mais adequada seria o de “estação de serviço”. Além disso, o veículo elétrico irá adquirindo gravidade nos próximos anos e a mudança de tendência pode impactar o mapa atual das estações de serviço. Os responsáveis de postos de gasolina assim como descartam o final destes espaços.
- Wolverine (discussão) 21:55 14 fev 2019 (UTC)
- 11 Montreal, Canadá
- 2 Vitória espanhola
- três Ensino e os requisitos de geração
- John Frusciante, Jr. Oct. 5, 1998 – Abril 30, 2003
- Gestão Ambiental Empresarial
As empresas chilenas investiram 21.090 milhões de dólares no exterior em 2012, o que representou um novo recorde, e desse modo iniciou sua expansão na América do Sul, principalmente no varejo, a indústria florestal e o transporte. O México foi a nação da localidade que mais investiu no exterior em 2012. Os investimentos chegaram a 25.597 milhões de dólares. A América Móvil, o superior de as empresas trans-latinas mexicanas, foi a principal responsável neste acrescento, no entanto não a única. Havia centrado a sua expansão internacional na América Latina, em 2012, decidiu diversificar-se para a Europa e adquiriu participações interessantes de operadoras de telefonia de Áustria e os Países Baixos, por um total de 4.483 milhões de dólares.
Como até nesta hora, as corporações chilenas têm concentrado a sua expansão em outros países da América do Sul, a empresa chilena que consolidou sua liderança regional em 2012 é Cencosud, com recentes aquisições na Argentina, Brasil e Colômbia. As organizações chilenas têm se beneficiado de abundantes anos de agradável progresso econômico no mercado nacional e nos principais mercados estrangeiros onde operam (principalmente a Argentina, o Brasil, a Colômbia e o Peru). Os fluxos de IED para o exterior por intermédio do Brasil foram negativos, pelo segundo ano consecutivo, por um valor de 2.821 milhões de dólares.
Comments are closed