//Post OFICIAL\ OS Quatro FANTÁSTICOS 1

Sinopse O sonho há muito acalentado do inventor, astronauta e cientista Dr. Reed Richards (Ioan Gruffudd) está muito próximo de tornar-se realidade. Está à frente de uma viagem ao espaço exterior, ao centro de uma tempestade cósmica. Lá, espera adquirir desvendar os segredos dos códigos genéticos dos seres humanos, em benefício da humanidade. O universo Marvel está cheia de heróis e vilões exclusivos que exercem vibrar a milhões de seguidores em todo o planeta. Este universo paralelo nos apresenta as aventuras e vivências extraordinárias que faltam em nossa existência diária.

O evento de transportar ao cinema, os emblemas de identificação da famosa fábrica de quadrinhos, conseguiu montar mais adeptos a estas figuras. Era apenas questão de tempo até que o mais famoso grupo de protagonistas dessa moradia se tornasse um ambiente no vasto ecrã.

Os quatro belos de imediato chegaram. O nascimento deste grupo surgiu pra competir com a recém-criada Liga da Justiça da DC. Foi no ano de 1961 e a Marvel teve alguns dificuldades económicos que faziam perigar o seu futuro. O editor Martin Goodman encarregou os grandes mestres dos quadrinhos, Stan Lee e Jack Kirby, a formação de um grupo de super-heróis. E desta forma o fizeram. Não usaram personagens já formados, entretanto que se atreveram a começar do zero uma história que atingiu a classe de mito.

Influenciados pelo recinto político que rodeava a comunidade americana e a corrida espacial que se vivia desta maneira, os criadores do personagem, resolveram tomar como personagens um grupo de cientistas que embarcar em um voo experimental espacial. O consequência será que os 4 ocupantes da nave serão afetados por uma radiação eletromagnética que lhes tornará seres especiais. Com seus recém-obtidos poderes, serão dedicados a encarar com o mal que assombra a terra, representado na figura prontamente lendária do Dr. Morte.

  • Sete o Suporte para a Bíblia, o divórcio
  • oito Formato de reprodução aleatória
  • Qual dos quatro? (1953)
  • um Ethan Conant
  • 1983: Apaixonado na existência; LP, Hispavox
  • 1960: A cantora, (Espanha). Diretor: José María Elorrieta
  • 8 Bunnie Rabbot
  • Sevilha 4-um Raio: O Sevilha se faz uma pausa

Este personagem é considerado como o vilão por excelência da fábrica da Marvel. Os novos personagens cumpridas certas condições básicas pra ser super-heróis, no entanto, ao mesmo tempo, trazem uma respeitável novidade para o gênero. Enquanto que, por norma, os heróis necessitam ter uma dupla identidade para realizar suas façanhas e conservar a sua vida privada, salvo a probabilidade pública, os quatro belos quebrarão essa execução. São heróis que, pela primeira vez, se revelam a cara descoberta perante o público. Uma família unida, que realiza seus trabalhos especiais com o conhecimento do mundo inteiro.

E tudo isto sem variar o seu nome ou aparência. Ademais, o associado mais carismático do grupo, denominado A Coisa, é um herói que não quer sê-lo. Tudo o que ele quer é se livrar de uns poderes que quase não poderá controlar e que o impedem de conduzir uma vida normal.

Isto complementa uma certa aflição vital para o protagonista, o que o torna mais humano e identificável com o público. Com o tempo, este aspecto é causador da maioria dos super-heróis. E desse jeito, durante mais de quarenta anos, diversas gerações cresceram com as variadas e emocionantes aventuras de personagens muito humanos. A situação especial em que vivem não lhes priva de ter seus conflitos emocionais e sentimentais, assim como também de momentos de felicidade e diversão. Realmente se comportam como uma família normal, e aí reside a apoio de teu sucesso. O público se sente identificado com eles, e se olharmos atentamente a personalidade de cada um, vamos perceber o por que. REED RIDCHARDS / MR.

A viagem espacial que lhes mudou a vida se tratava de um experimento do dr. Reed Richards. Homem de ciência radiante, seu corpo humano é afetado pelas radiações que lhe transformar em um homem de borracha. Capaz de esticar seu corpo humano até distâncias inimagináveis, devido a essa faceta vai atingir salvar uma infinidade de perigos, durante o tempo que tenta encontrar uma cura pra todos. Porque o dr. Richards, assim como denominado como Mr.

Categories:

Comments are closed