Pela Reforma Conjugal, Por José Lua 1

O casamento dá certo tão bem no Brasil que não se tem que tocá-lo. O casamento não tem emenda e a nação imediatamente desfruta de sugestões suficientes para o impedir. O casamento aumenta o PIB: promove a austeridade orçamental, as segundas residências e garante o cuidado de as suegras.

você Pode Espanha encarar o século XXI com uma instituição do século XIX? Solteiros, casados, separados e divorciados, temos que estacionar nossas diferenças e aceitar que, se tudo evoluiu, não há desculpa pra deixar o casal à margem de tudo. Há observadores que nós olhamos pro casamento com carinho. Um senhor de residência, é uma pessoa decidida a variar tua vida, entretanto não é honrado que o casal mude em tal grau as vidas dos outros e tão pouco a tua.

Não há que compadecer somente os tuaregues solteiros: o verão de vários espanhóis se passa à margem do casamento. Vocês, os casados, imaginam o que é defrontar um mês de férias grato a fazer o que lhe oferece a receber? Existe alguma coisa mais desgostoso que um senhor sozinho deitado na praia, o que ninguém ensina sobre isso os proveitos da proteção solar? A sociedade passa a estes espanhóis que estariam dispostos a votar a Rajoy se bastidores da reforma conjugal.

Eu acho que o casamento em Portugal dispararía em números e rentabilidade se imitarmos a reforma trabalhista e um pudesse recorrer ao “casamento fixo descontínuo”. Trata-Se de uma fórmula praticada por nossos avós, no entanto inviável atualmente. Eu vou obter tabaco. Hoje não podes-se dizer que se vai comprar tabaco e embarcar pra Venezuela, por causa de fumar é muito estranho.

Se os xiitas fossem de outra forma, menos mártires e mais vermuteros, Portugal poderia assinar um acordo bilateral com o Irã e apadrinhar o chamado “casamento do prazer”, que legaliza os links por horas ou dias. Em consequência a esta flexibilização conjugal, podes-se casar hoje com uma analista financeira de Luxemburgo e amanhã com a namorada formal, sem horror ao estresse que ataca os casamentos na véspera das férias. O “casamento de prazer” xiita é um antecedente do “casamento fixo descontínuo”. Muitos casais espanholas são capazes de fazer planos verão separadamente e os passeios marítimos do Mediterrâneo ganhar em dinamismo.

  • (em francês) Cine-clube de Caen
  • Título no Brasil: Capítulo do céu -Overtura-
  • Gonzalo Altamirano como Arão
  • nove por meio de um poema
  • Eu gosto de tomar bebidas em restaurantes e bares, porém não me agradam as discotecas
  • Só vem por despeito (1971)

Logo depois, toca uma música muito divertida e todos começam a dançar. Desde a distância, Todd e Stuart observam a dança e o último fica chocado pela forma brutal parecido que Beth tem com a tua mulher. Whitney decide desfrutar pra flertar com Miroslav. Para a surpresa de Lorna, um homem chamado Roman-lhe a dançar com ele.

Um menino se a respeito da Beth e a convida também a dançar, porém ela declina gentilmente a oferta. O pirralho se algo vai mal murmurando: “Você poderia ter ajudado”. Bete fica estupefacta. Nesse instante, aparece o recepcionista do hostal e lhe apresenta uma bebida, assegurando que este jovem agora não a incomodará mais.

Categories:

Comments are closed