Em teu primeiro video desse 2018, Paula Gonu quis sincerarse com seus seguidores e fãs sobre isso um conteúdo com o que competição dia a dia na sua vida. Pelo motivo de a youtuber tem problemas pela pele que acrescentam uma acne muito agressiva e dermatite atópica. E mostrando o que há por trás da maquiagem, lançou uma mensagem de ânimo e de aceitação a todas as pessoas jovens que vêem. Um milhão e meio de pessoas veem de forma habitual os videos de Paula Gonu no YouTube.
, E muitas delas são adolescentes cujas personalidades e autoestimas estão em plena construção. Então, a influencer quis começar o ano com um vídeo revelador que a humanizado por completo. “A realidade da minha pele” é o título que lhe foi dado a estes quase dezessete minutos em que Paula Gonu se atreve a desmaquilhagem diante da câmera. E o que há com isso?
Uma vez que afirmar o que a maquiagem e edição de fotos esconde: tem sérios problemas na pele com que lida desde que era uma adolescente. E é que a Paula tem um bravo acne, e também dermatite atópica, uma doença que se caracteriza por uma pele excessivamente seca e contínuos eczemas. A youtuber ressalta o duro que é pra ela se revelar bem perante o mundo, e depois explica a origem e o desenvolvimento das mudanças que tem passado a tua pele há anos. Para o fim do filme, Paula Gonu dedica novas frases de suporte a todo aquele que assista a esse filme e passe uma ocorrência aproximado: “Não vos obsesionéis”. Ademais, aproveita para lançar uma pergunta que todos nós fazemos: “Por que necessitamos maquillarnos a toda a hora? “. E além de tudo recomenda que não se usam os truques dos outros, visto que cada pele é um mundo, e que se consulte um especialista dermatologista.
- Pedro: Deveriam subir o preço das balas
- 1981: Memories
- para Esconder pequenos defeitos e acne com maquiagem
- Mensagens: 9.114
- 2016: Mad Love
A área que ocupa uma matilha recebe o nome de “área de rebanho”, durante o tempo que que a que ocupa um nômade é denominada “território”. Os machos associados a uma manada tendem a permanecer nos limites da área, patrulhando seu território.
Se debate muito por que a sociabilidade (a mais marcada em todas as espécies de felídeos) foi desenvolvido em leões. As leoas realizam a maior quantidade da caça de seu rebanho, sendo pequenos, mais rápidos e ágeis que os machos, e também não dispor a volumosa e compreensível juba, que razão um excesso de calor ao longo dos esforços físicos.
Atuam como um grupo coordenado pra ampliar o sucesso de suas caçadas. Em tal grau os machos como as fêmeas defendem a horda de invasores. Uma hipótese escolha é a de que existe algum tipo de recompensa associada ao fato de ser o líder que expulsar os intrusos. O macho, ou os machos com regularidade defendem o grupo de machos estranhos que tentam apropriar-se do rebanho. Em troca, os machos subadultos abandonam o rebanho quanto a maturidade, com a idade de por volta de 2-três anos.
Os leões são animais fortes, que costumam caçar em grupos coordenados e sitian a presa escolhida. Aproveitam fatores que diminuem a visibilidade; a maioria das barragens são caçadas perto de um lugar pra acobertar as leoas, ou ao longo da noite.
Espreita a vítima sem ser detectado, até que se localizam a uma distância de em torno de trinta metros ou até menos. Geralmente, algumas leoas trabalham em equipe e em redor das possíveis presas a partir de diferentes pontos. Uma vez cercaram o grupo, costumam atacar a presa mais fraca.
Comments are closed