Outras Réplicas E Os Kits Estão Disponíveis 1

O Apple I foi um dos primeiros computadores pessoais, e o primeiro a combinar um microprocessador com uma conexão pra um teclado e um monitor. Um camarada de Steve Wozniak, Steve Jobs, teve a idéia de vender o computador.

Foi o primeiro produto da Apple, que demonstraram a um de abril de 1976, no Homebrew Computer Club em Palo Alto, Califórnia. 500 e acrescentaram um terço da margem de lucro. Fabricaram-duzentos unidades. Ao contrário de outros computadores pra fãs desses dias, que é vendido em kit, o Apple I era uma placa de circuitos completamente desenvolvida, contendo 62 chips.

entretanto, para fazer um computador funcional, os usuários tinham que agrupar uma capa, um transformador pra referência de alimentação, interruptor de ligar, de um teclado ASCII, e uma tela de vídeo composto. O exercício de um circuito pra terminal de pc incorporado em o Apple I foi diferente.

Tudo o que se necessitava adicionar era um teclado e um monitor barato. Continuou a ser comercializado até agosto de 1977, apesar da introdução do Apple II em abril de 1977, que começou a ser emitidos em junho desse ano. A Apple havia lançado o Apple I de sua lista de preços antes de outubro de 1977, descontinuándola oficialmente. No ano de 2008, estimava-se que existiam entre 30 e cinquenta pcs Apple I, o que o torna um raro artigo de colecionador. US 671.400 dólares, é uma das 6 pcs nesse tipo que existem no mundo.

  • O digo visto que me equivoque do website.–Fernando Suárez 01:56, 21 dezembro 2006 (CET)
  • dois Idade adulta
  • 6 Passeios no parque de diversões
  • eu Sou o Cobrador do Fraque, e venho a apresentar ao Senhor Batman do não pagamento de uma dívida de jogo

Outras réplicas e os kits estão disponíveis. CPU: MOS Technology 6502 @ aproximadamente um MHz. RAM: Quatro KB modelo, expansível a oito KB no cartão ou até 48 KiB utilizando cartões de expansão (produtos de terceiros). ROM: 256 bytes, onde residia o programa monitor, um nanico programa escrito em linguagem assembly. Gráficos: 40×24 caracteres, com scrolling implementados em hardware. Em 23 de novembro de 2010, foi leiloada uma unidade do Apple I pela moradia de leilões Christie’s de Londres. Foi incluído no lote do leilão, uma placa-mãe com um microprocessador 6502 de 8 bits e 8 Kb de RAM, acompanhado dos manuais e imensos plug-ins, entre os quais estava uma carta assinada por Steve Jobs.

213 000. Este montante era 425 vezes o valor de um iPad, o pc tipo tablet lançado na Apple no mesmo ano. Steve Wozniak, um dos dois fundadores da Apple, participou da promoção do leilão. 905.000 pro Museu Henry Ford em Dearborn, Michigan. A venda adiciona o teclado, o monitor, discos de gaveta, e um manual.

O leilão foi executado por Bonham. Isaacson, Walter (2011). Steve Jobs. Owad, Tom (2005). Apple I Replica Creation: Back to the Garage. Rockland, MA: Syngress Publishing. 599.90 seemed like a good idea”. ↑ a b “Subastaron o primeiro “garoto” da Apple em 374.500 dólares”. ↑ “Pagam 671 1000 dólares pelo primeiro pc da Apple”. ↑ “Subastaron uma antiga Apple I por 905.000 dólares”.

Qualquer um de nós tem seu próprio sentimento. Que o decida a comunidade. Em seguida, será justo o efeito da norma e injusto o não efetivação dela. Já comentou bem como que, se você quer simplificar a pergunta poderá elevar-se significativamente a quantidade de edições mínimas.

Com duas mil edições pelo menos, me conformo e aceito tirar novas cláusulas. Já pudeste ler (observar mais acima) que pela wiki alemã se faz portanto e não há inconvenientes. Claro que é possível estabelecer as edições referenciadas, eu não disse o oposto.

O que eu comentou é que seria inviável rever sequer todas as edições de um usuário só para acompanhar se apresentou cinco com fontes. Porque, se estas estão dispersas em, digamos, 800 edições, teria que abrir uma por uma.

Categories:

Tags:

Comments are closed