Os Refugiados Importados Pra Alemanha, O Casamento Infantil 1

O Ministério do Interior alemão publicou ontem uma primeira contagem oficial de 1.475 refugiados menores de idade e que constam como casados a data de 31 de julho. A maioria, 1.152, são gurias casadas em seus países de origem. 361 delas são menores de quatrorze anos.

são Provenientes da Síria (664); Afeganistão (157), Iraque (100), Bulgária (65), Polónia (41), Roménia (33) e Grécia (32). Apenas 26 obtiveram o estatuto de asilo na Alemanha, o resto desfrute de uma autorização de residência temporária. As autoridades não sabem se devem isolar estas parjas. A legislação alemã sofre uma lagoa que deve solucionar o Tribunal Constitucional. Na Alemanha é proibido o casamento antes da maioria de idade.

A começar por nesse lugar acontecem várias aventuras, a maior parte das quais acabam mal. Dom Quixote e Sancho terminam logo após na Serra Morena. Nesse lugar ocorrem muitas situações: o estranho desaparecimento do Rucio, ao contrário do ocidente, do Sancho, facto que não consta da primeira edição, e alterada nas posteriores, embora não de modo satisfatória. Imitando Amadis de Gaula, dom Quixote escolhe fazer penitência e, em correto momento, declara perante o maravilhado Sancho teu segredo mais íntimo: quem é, na realidade, Dulcinea do Toboso. Conhecem um novo protagonista: Cardenio, que apresenta mostra de desquiciamiento artefato de uma extenso frustração amorosa. Dom Quixote envia a Sancho com uma carta a Dulcinea, o que obriga este a partir em direção ao Toboso.

  • Sete Projeto de software protegido
  • Loucamente apaixonado
  • 3 Conceito do certo
  • um Prêmios
  • PROCESSADOR: Chip Personalizado de 16 bits pra dezesseis MHz. Compreende três chips
  • 1988: “Só um jogo” (Vinil)
  • 4 Controle da imprensa

Enquanto isto acontece, seus convecinos, o cura e o barbeiro, têm seguido o rastro de dom Quixote e no caminho descobrem-se com Sancho, que retorna com o seu senhor, e ele está a respeito do sucesso de sua viagem. Também dão com uma guria chamada Dorotéia, que, sozinha, vai em pesquisa de ajustar contas sentimentais com o homem que rouba a sua honra.

Convencem Doroteia de participar em um intrincado plano para devolver a d. Quixote para a sua aldeia: faz-se ir por uma princesa chamada Micomicona, cujo reino está sendo aterrorizado por um gigante. A princesa, o cura e o barbeiro disfarçados, se apresentam diante de dom Quixote.

A princesa pede que a acompanhe para que mate o gigante e libere teu reino. Dom Quixote aceita de ótimo grado e todos deixam a Serra e regressar novamente à pousada em que teve recinto o manteamiento de Sancho.

Categories:

Comments are closed