Ortografia E Redação (página 2) 1

Não teríamos que assimilar ortografia se escribiéramos, exatamente como falamos. Muita gente acredita que a V e a B se pronunciam de forma desigual, todavia não é então. A V e a B se pronunciam como desde o fim do século XVII, pela maioria dos dialetos castelhanos.

A LL e a E bem como falam a mesma desde o século XVIII. Apenas as pronunciam de forma distinto em várias regiões de Castela e os catalães no momento em que falam castelhano, já que em catalão se pronuncie (embora também tende a sumir). Então, no momento em que duas letras diferentes soam parelho, Como queremos saber que letra, carecemos escrever? Em todos estes casos, não deve descobrir nenhuma lógica pra escrever uma letra ou outra, porém, sim, que fundamentalmente temos que aprendê-las de memória. É uma tarefa penoso, no entanto não irreal. O QUE TENHO QUE FAZER Para Aprender A Escrever SEM ERROS DE ORTOGRAFIA? 2. Aprender com os erros, é expressar, entender “seus erros”.

  • Wikypedista ( conversa) 00:38 21 de janeiro de 2010 (UTC)
  • 177 boas festas
  • 40 O Dépor recusar uma proposta por Paulo Insua do Arezzo
  • dois figura do agente diplomático
  • Vive sozinho
  • 14:03 – Os noivos deixam a capela neste instante como marido e mulher

Também te servirão de apoio para os exercícios e os fundamentos de Ortografia, entretanto você deve usá-los com cautela por causa de, se não são interpretados acertadamente, podem desorientar, em vez de guiar. 2. Você necessita dispensar tempo para entender as frases que ainda não entende digitar bem.

É muito comum errar uma e outra vez as mesmas palavras. Enquanto você digita uma pergunta sobre as questões que tenha. Então tomarás uma maior consciência de quais são os “Seus erros” e reforzarás a escrita correta. A atitude (quer dizer, as idéias preconcebidas, a disposição para entender, a constância, os sentimentos que se têm…) é decisiva para aprender.

Como por exemplo, se achamos que temos facilidade pro desenho, aprendemos cedo a caminhar de bicicleta se não temos terror de deixar-nos cair, se o temos. Assim como, se nós confiamos que vamos estudar ortografia e nos sentimos capazes, aprenderemos melhor do que se desanime facilmente. Este questionário poderá lhe oferecer uma idéia do nível e da maneira que você tem em relação à ortografia. Responda sim ou NÃO. Você encontra que a ortografia é muito árduo? Você entende várias regras de ortografia? Você acha que, sabendo todas os fundamentos de ortografia sabrías publicar bem?

você Acha que se você aprendieras muito bem um livro de ortografia aprenderías a digitar acertadamente? Perguntas a alguém quando você tem dúvidas de como digitar uma palavra? Você localiza que várias falhas são mais significativas do que algumas? Você acha que as faltas de h e b ou v são as mais sérias?

Você é muito penoso digitar sobre isto um tema de redação? Você entende quais são as suas principais falhas ortográficas? Você usa algum modo pra assimilar de memória as palavras que você não sabe como publicar? Você tem um caderno pra apontar as falhas que você faz?

Quando você escreve, você se preocupa mais a ortografia o que você quer dizer? Você entende utilizar os pontos, vírgulas e letras maiúsculas? Você se sente inseguro/a no momento em que você tem que escrever algo no seu trabalho ou na rua? Por cada resposta SE às perguntas 2, 5, 6, 9, 10, 11, 13, quatrorze cuéntate um ponto. Certamente esta iniciando a aprender Ortografia.

Categories:

Comments are closed