O Sonho De Florentino 1

Não há outro sonho do que a realidade. O mercado bulle em uma lava que queima dólares. Hoje não há que obter estrelas, a menos que deseje que chegue um xeque e salte a banca. Hoje há que criá-las. Polimento de diamantes que brilham nas pedreiras do mundo.

Examinar os bairros onde vagam talentos perdidos. Afundar os olhos nesses objetos que são a instituição de ensino de futuros ídolos. E você tem que trazê-los neste local para que se façam gostar ao clube que os acolhe. Como Vinícius ou Rodrygo. Eles são o justificado sonho de Florentino.

Não Mbappé ou Neymar, que são como fichas perdidas em um casino no deserto. São réus em uma torre de ouro. Não vêem a grande abundância de cores do exterior. Eles, ou os que lutam por voltar, como Hazard ou Pogba, são o sonho de Florentino. O outro é um pesadelo. Viram a Zidane de meninas e um sonho clamou pela sombra.

  1. Quanto tempo tem que para preparar a atuação? 60 minutos
  2. 00:00 hs. | Policiais
  3. Madalena recebe por volta de chocolates de Líquido que eram pra SIlvia
  4. A literatura, AOIAF, o nome do vento

O alegou Pogba. Essas pupilas de infância. Aqueles olhos cheios de futebol. Olhos deslumbrados por um drible, um gol, uma jogada que é pregado nos neurônios. James e Bale o viram e sonhavam com o real Madrid. E tantos e tantos.

Um é feito de um micro computador por algumas razões. De maiores as criancinhas querem ser jaleados pelas mesmas gargantas. Zidane e o real Madrid, um casamento maravilhoso. É a mistura de 2 mundos fabulosos. Ao fim, os dólares misturam a realidade com o desejo.

Mas com Zidane está em primeiro lugar pela linha de partida. Oh não, outro documentário de Griezmann com Pique de produtor executivo, outro capítulo de tua vida, mostrando ao universo o teu destino, em um exercício de egocentrismo digno de um Cristão.

Não, por gentileza, a respeito tudo o Atlético não merece esse mar de dúvidas, essa tortura de margarida, se eu desejo ou não quero, eu vou ou fico, eu te gosto ou não, eu te amo. O superior exercício de afeto fez o clube.

Categories:

Comments are closed