O Que É O Treino Metabólico? 1

�Você ouviu falar alguma vez do treino metabólico? É um tipo de treino que faz com que a taxa metabólica se intensifica momentaneamente, o que significa um maior consumo de calorias no decorrer do treino e também, em seguida, no decorrer do recuperação. Assim, estabelecidos exercícios de potência bem planejados são capazes de amparar a aumentar o gasto calórico, mesmo horas depois de sair do ginásio. Isso bem como é denominado como efeito postejercicio e pode durar até setenta e duas horas, que é o que se pesquisa com o treino metabólico. Um exemplo desse tipo de treino metabólico é o HIIT ou High Intensity Interval Training (“treinamento interválico de alta intensidade’), em que o empenho precisa aproximar-se dos limites máximos, e que acrescenta períodos de descanso.

Quais são os privilégios do treinamento metabólico? Te faz ganhar massa magra. Permite-lhe acrescentar a sua força. Faz com que você tenha um alto desempenho físico, e uma melhor coordenação e superior agilidade. Geralmente são rotinas muito divertidas, com um grande grau de motivação, e não costumam pedir longo tempo de aplicação. O supino é um exercício que trabalha com pesos e atua sobre a parte superior do corpo humano.

Para praticá-lo de modo correta, você tem que estar deitada sobre o assunto um banco especial, que você pode descobrir em seu ginásio, e descer uma barra longa com pesos em ambos os lados. Este exercício serve, principalmente, pra robustecer os peitorais, porém bem como trabalha o deltóide, o tríceps e os serratos.

  • 2×10 Curl de bíceps
  • Abra o forno a meia cozedura
  • Um abraço a todos, Covi Que de quê?? 21:59, doze dezembro 2006 (CET)
  • Fatores exógenos
  • No processo de perda de peso: 1 por semana

Aumenta o peso progressivamente para adquirir os fantásticos resultados. Fortalece as costas e aprimorar a apresentação com o remo invertido. Você poderá fazê-lo com halteres ou máquinas específicas para o ginásio. O burpee é um exercício metabólico descomplicado, entretanto muito competente. Deve estar de pé com os pés separados pela altura dos quadris e, logo após, levar os braços no chão e botar como se fosse fazer uma flexão.

Házla e salta para ficar de cócoras. Depois suba de um salto, todo o alto que puder. Trata-Se de reiterar algumas vezes este exercício alternando com períodos de repouso. As placas são um ótimo exercício para trabalhar os abdominais e, bem que existam diferentes versões, as mais comuns são as placas estáticas. Este tipo de placas consistem em pôr o organismo elevado em paralelo ao chão, e as mãos ou antebraços a respeito do chão, para apoiá-lo. Você deve pôr as pontas dos pés colados e manter a posição durante alguns segundos. Começa com vinte ou 30 segundos, e irá aumentando o tempo gradualmente.

As barras servem pra tonificar pernas e glúteos. Põe-te diante de uma cadeira com as pernas afastadas e as pontas dos pés para fora. Agora, faça o movimento de sentar-se, entretanto sem regressar a tocar a cadeira e volta a subir.

Categories:

Tags:

Comments are closed