O Que É E Exemplos De Uso De Inteligência Artificial IA Em Televisores LG 1

LG foi uma empresa pioneira pela hora de escrever a Inteligência Artificial, a seus televisores. A empresa de origem sul-coreano já tem em seu catálogo um bom plantel de televisores OLED, que se declaram por contar com um poderoso sistema de inteligência artificial.

o Que é e com que objetivo serve o sistema LG ThinQ AI? A inteligência artificial do LG foi batizada com o nome de LG ThinQ AI. Trata-Se de um sistema que faz a televisão mais inteligente, no sentido de que fornece ao utilizador a escolha de exercer comandos automaticamente.

isto É, sem necessidade de que esse toque no controle remoto, ou faça uma pesquisa ou seleções manuais. Mas hoje falaremos de alguns exemplos práticos, que ajudarão a dominar por que poderá ser útil adquirir uma televisão OLED com sistema de inteligência artificial. Estas são novas das coisas que você podes fazer por ti. São as doze da noite, e o filme está prestes a terminar. Já só resta ver o desfecho, lavar os dentes e ir para o envelope. Que tal se solicitar a OLED Tv da LG que se desligue ela mesma?

O televisor domina a linguagem natural, de modo que você poderá contar tal qual: “Desliga a televisão quando terminar o vídeo”. O tempo que fará amanhã em Sevilha? Imagine que você está conversando com teu parceiro, durante o tempo que vês pela televisão e queres saber o tempo que fará amanhã em Sevilha para ultimar as informações de sua viagem.

Não faz ausência que abrir o aplicativo do tempo no celular. Basta que se pergunte ao OLED Tv da LG pra que visualize o dado meteorológica que pesquisa. Se o teu televisor estiver ligado a um serviço pela nuvem ou guardas nele multimídias, ele também será capaz de solicitar a inteligência artificial da LG que você mostre a ele.

Bastaria, se tiver bem organizadas tuas pastas com os dizeres “eu Quero ver de perto as imagens do aniversário de Valentina”, para que apareçam pela tela do teu OLED Tv da LG. Uma das características mais confortáveis nesse sistema é a promessa de modificar de bilhetes a começar por comandos de voz.

  • Ferramentas de mudança de escala, de inclinação, de deformação, de rotação
  • “Capacidade de resolver problemas” (idem)
  • 7 cultura popular
  • 1995 – Java
  • 2 Batalha de Tarento
  • 3 inteligência artificial nos últimos cinco anos nos prepara para o futuro

Se você quer entrar pra jogar com o console de jogos de filme, você só terá de através da pergunta, para que a inteligência artificial do LG faça o câmbio diretamente. Trata-Se de um modo fácil e ligeiro, que se evitará aquilo de ter que remexer a entrada com o comando.

você Está com o foco de começar a desfrutar de uma sessão de maratonista de sua série favorita e você necessita criar um recinto propício. Se o sistema está convenientemente conectado, você pode requisitar pro próprio televisor que diminua as luzes do salão. Isso pode talvez ser fantástico se você neste momento se tinha deitado no sofá pronto para desfrutar de sua série e você se apresenta conta de que não tinha descido as luzes, o qual será o futuro dos aparelhos inteligentes com a LG? Para a organização LG, a pergunta da inteligência artificial não termina com a adicionar o sistema ThinQ a seus televisores. Nada mais distante da realidade. Em um futuro não tão retirado, o fabricante tem a firme pretenção de integrar este sistema inteligente para outros equipamentos da moradia, como, como por exemplo, frigoríficos e máquinas de lavar.

Tradicionalmente, dados e processamento foram separados em áreas diferenciado do projeto e implementação de software. Isso fez com que grandes desenvolvimentos tinham dificuldades de fiabilidade, manutenção, adaptação às modificações e escalabilidade. Com a OO e características, como o encapsulamento, polimorfismo, ou a herança, permitiu um avanço significativo no desenvolvimento de software a cada escala de criação.

Categories:

Tags:

Comments are closed