O PSC Recusa Uma Investidura Telemática De Puigdemont 1

O primeiro-secretário do PSC, Miquel Iceta, refutou nessa segunda-feira que se possa investir Carles Puigdemont (JuntsxCat) por via telemática e defendeu que o presidente de qualquer governo “deve residir” no território que governa. Iceta defende que tal o presidente como os seus consellers necessitam estar pela Catalunha e trabalhar ao lado da cidadania: “Outra coisa são tópicos de realidade virtual, que só existem pela mente de alguns”. Em conferência de imprensa pela sede do PSC, depois da reunião da comissão eterno do executivo socialista, Iceta marcou seus três “prioridades” pra esta legislatura que nesta ocasião arranca na Catalunha.

Assim, se descreveu “surpreso” de que “se está a expressar de um presidente que não resida pela Catalunha ou de procurar mecanismos para uma investidura ou uma presidência telemática”. Precisamente hoje, o deputado eleito de DRC Roger Torrent tem defendido que são os advogados do Parlament os que necessitam definir se uma eventual investidura de Carles Puigdemont à distância, por avenida telemática, ajusta-se ao regulamento da câmara. Uma fórmula que baralho Junts per Catalunya para investir Puigdemont por rua telemática, sem se mover da Bélgica, com o encerramento de reverter a Portugal, onde se espera uma ordem de prisão, de imediato como presidente da Generalitat eleito.

“Um presidente telemático ou de holográfico não existe, nem sequer nenhum dos mecanismos que têm sido despertado para a nossa surpresa. Não falaremos de coisas que não existem, não contribuyamos pra que haja uma espécie de dupla realidade que só existe pela mente de alguns”, ponderou. “Não seria excelente para Catalunya ter um presidente que não resida no nação.

Já nos parece uma conversa um pouco sui até já rochas. Os países são governados por pessoas que residem no estado -alegou-. Tivemos uma legislatura tão normal quanto possível e que não fosse impedida por processos judiciais em curso”.

“Tivemos uma legislatura tão normal quanto possível e que não fosse impedida por processos judiciais em curso”. Perguntado a respeito de se Puigdemont precisa retornar pra Catalunha, Iceta comentou que “não deveria ter ido” e sublinhou que “o presidente da Catalunha precisa estar na Catalunha. Deve residir no estado. Não entendo se é um grande titular, mas somos obrigados a dizer de coisas muito estranhas”.

estatísticas DOS REIS, Inácio (29 de março de 2012). “Bento XVI no México, uma visita para “reevangelizar” a nação”. ↑ TRUJILLO, Javier (vince e seis de março de 2012). “Arrancam as obras do Acabus em Guerreiro”. ↑ CNN México (um de dezembro de 2012). “Enrique Peña Neto toma posse como presidente do México”. Este post sobre isso municípios QUINTANA, Henrique.

  • 05 horas. O Racing de Santander retrata a Moi Magro.”É um passo em frente pela minha carreira”
  • Israel devolve ao Egito 6.000 quilômetro quadrados pela península do Sinai
  • Cunliffe, Marcus. George Washington: Man and Monument (1958)
  • 4 Corpfin Capital Real Estate Partners

“Provocação e agressão”. ↑ “Morre Luis Javier Garrido; intelectuais lamentam tua morte”. ↑ Página visitada em 15 de maio de 2012). “Morre o escritor Carlos Fuentes”. Estatísticas, presume-se a morte de Miss Sinaloa em confronto em: O Universal. ↑ Nota no jornal mexicano La Jornada.

↑ Simão, Frei Pedro. Notícias históricos de conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais (Edição sobre a Bacia de 1626; Bogotá, Impressão de Medardo Rivas; 1882) Quarta Notícia Histórico, Cap. ↑ Simão, Frei Pedro. Notícias históricos de conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais (Edição sobre a Bacia de 1626; Bogotá, Impressão de Medardo Rivas; 1882) Primeira Notícia Histórico, Cap.

↑ Simão, Frei Pedro. Notícias históricos de conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais (Edição sobre a Bacia de 1626; Bogotá, Impressão de Medardo Rivas; 1882) Primeira Notícia Histórico, Cap. ↑ Simão, Frei Pedro. Notícias históricos de conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais (Edição a respeito da Bacia de 1626; Bogotá, Impressão de Medardo Rivas; 1882) Primeira Notícia Histórico, Cap. ↑ Simão, Frei Pedro. Notícias históricos de conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais (Edição a respeito da Bacia de 1626; Bogotá, Impressão de Medardo Rivas; 1882) Quarta Notícia Histórico, Cap.

Categories:

Tags:

Comments are closed