�Por que os chineses não fazem uso o Google? Era o primeiro lançamento após a “bomba”, somente um par de dias depois que o Google divulgou que se somava ao bloqueio imposto a Huawei e a tua segunda marca, Honra, pela administração, de Donald Trump. Um bloqueio que evita as corporações norte-americanas ter acordos ou assinar contratos com o gigante asiático, acusado de atividades de espionagem.
De forma que a exibição dos novos Honra 20, Honra vinte Pro e Honra vinte Lite, consumada nesta terça-feira, em Londres, foi tudo menos uma festividade. Terão ou não acesso a Play Store para prosseguir baixando e atualizando aplicativos?
Podem ou não continuar a utilizar as aplicativos mais conhecidos do Google, como o Gmail, Mapas, Tradutor ou YouTube? Todavia, e apesar de que nos bastidores não se falava de outra coisa, George Zhao, presidente de Honra, não dedicou uma única frase para a charada.
- Alien Hominid
- 4 Autenticação ou autenticação
- Posso desenvolver um software profissional de gestão
- Comida e bebida
- três A Era do Apocalipse
Uma questão que, claro, não contribuiu pro esclarecimento das dúvidas a respeito da delicada circunstância em que ficou a organização após o fechamento. Com gesto crítico e uma maneira muito contrário da habitual, Zhao, subiu ao palco e se limitou a desgranar, uma por uma, as características dos terminais. Um porta-voz da Honra assegurava a ABC, que é ainda cedo pra retirar conclusões, e que “o desfecho desta incerteza está ainda aberto a cada alternativa”.
A emoção geral, não obstante, era de verdadeira angústia e resignação. Uma verdadeira pena, pelo motivo de é certo que os novos Honra 20 reunem, sobretudo no campo fotográfico, um pacote de melhorias quemes há únicos entre seus concorrentes, e a preços de fato acessíveis, para relacionar-se de uma gama alta.
O novo navio insígnia de Honra, efetivamente, incorpora uma quádruplo câmera traseira, com sensor principal de 48 Mpx IMX586 da Sony, que vem equipado com dois novos modos de Ultra Clareza e Ultra noite controlados por Inteligência Artificial. Cabe acentuar que o sensor principal conta com a superior abertura focal do mercado: f/1.4, o que garante uma superior captação de luz e uma dramática melhoria da propriedade das fotos noturnas. E que o teleobjetiva permite um zoom óptico 3x, um híbrido de x5 e um digital de até x30, valores mais altos dos que oferecem outras marcas, no entanto que não chegam aos do último Huawei P30 Pro.
A tela é de 6,26 polegadas e ocupa o 91,7% da superfície frontal, em cuja esquina superior direita abre-se um orifício de 4,cinco mm, que possui câmera frontal, que é de 32 Mpx. Quanto ao processador, estamos diante de um Kirin 980 com tecnologia de sete nanômetros e dupla unidade de processamento neural, o último em chips inteligentes da Huawei.
A memória RAM é de 4 GB na versão Lite, de 6 GB em Honra de 20 e de 8 GB pela versão Pro. A técnica de armazenamento poderá ser de 128 ou 256 GB, dependendo da versão escolhida. O sensor de impressão digital, que se localiza em um dos botões laterais, é capaz de desbloquear a tela em apenas 0,3 segundos. A bateria é de 4.000 mAh, com sistema de carga rápida Honra Supercharge, que, em somente meia hora apresenta 50% de carga. Quanto ao som, conta com a função de som interessante Virtual 9.1 com a tecnologia de Histen 6.0, que de imediato se aplica na primeira vez pra um smartphone.
O caso mais paradigmático é o de Robert Schuman. Ministros dos Negócios estrangeiros de França, nos anos 50, mas antes soldado alemão na Primeira Guerra Mundial. Eles, estes ‘pais fundadores’, trataram de retificar a história, ultrapassando o âmbito do Estado-nação e, especialmente, o nacionalismo excludente. Será que os que estão hoje no Governo estão à altura dos que lhes precederam?
Comments are closed