O Google Dá Mais Um Passo Crucial Na Inteligência Artificial? 1

AlphaGo e os automóveis que podem fazer-se pela cidade, como o motorista de táxi mais ligeira costumam preencher as manchetes. Dois papers publicados esta semana por cientistas de DeepMind e de que se fez eco MIT Technology Review descrevem os esforços de DeepMind por ensinar os computadores a ser tão inteligentes como nós.

A chave destes trabalhos é o chamado raciocínio relacional. Sem algumas idéias, os sistemas de inteligência artificial continuarão sendo incapazes de tarefas como conservar uma discussão ou definir problemas difíceis, sozinhas. O raciocínio relacional é um procedimento cognitivo qualificado de grande nível e exclusivo dos seres humanos. Consiste em afirmar relações, comparações e equivalências entre no mínimo dois elementos (objetos, expressões ou idéias).

  • Dois Preliminares a 11 de abril
  • CIS lunar: viaja entre a Lua e a Terra
  • Mensagens: 215
  • 3 Vida Pessoal
  • Mostrar aplicações adicionadas recentemente
  • Nova experiência pro Skype
  • As infrações leves serão sancionadas com multa de 600 a 60.000 Euros

Algo vital pra solução de dificuldades. Segundo o MIT, a maior parte dos sistemas de machine learning não tentam assimilar a ligação entre incontáveis conceitos. A título de exemplo, a visão por pc podes discernir um cão ou um gato em uma imagem, entretanto não poderá saber, tendo como exemplo, se o cão está perseguindo o gato. Segundo garantem esses 2 papers, os 2 sistemas de DeepMind resolvem esta dúvida com métodos que lhes permitem estudar sobre isso as relações físicas entre objetos estáticos, assim como este o jeito de objetos em movimento no tempo.

em Relação à forma de entender sobre isso as relações físicas entre os instrumentos, os cientistas usaram CLEVR, um conjunto de fatos sobre o assunto objetos acessível. Depois do treino, conseguem perguntar ao seu sistema um material está diante de outro, ou o que está mais perto. “Os resultados são dramaticamente melhores do que cada conseguido antes”, garante o MIT.

O outro paper mostra como os pesquisadores conseguem fazer com que um sistema de aprendizado de máquina poderá vir a prever o jeito de equipamentos acessível em duas dimensões. Isso é algo que fazemos constantemente em 3 dimensões (no momento em que tomamos uma bola que nos lançam, tais como).

Mas que para uma máquina podes ser um interesse inabordable. Os avanços são capazes de não parecer excessivamente atraentes para um titular, entretanto os cientistas e o respectivo MIT revelam que são alguma coisa fundamental para o desenvolvimento da IA. “Pode parecer muito bom, contudo a IA atual consiste em só uma máquina montando uma tarefa muito estreita. Sem novas idéias, os sistemas de inteligência artificial seguirão sendo incapazes de tarefas como manter uma discussão ou resolver problemas difíceis, sozinhas”.

Estas cenas causou o desmaio de uma assistente pras projeções de teste do filme. Giger desenhou inúmeros conceitos do antagonista de Alien antes de vir à versão definitiva. Esculpiu o corpo humano com massa de modelar e adicionou vértebras da serpente e tubos de refrigeração de um automóvel Rolls-Royce, pra representá-lo com uma maior fidelidade aos seus desenhos conceituais. Para o movimento da língua, a partir de tua segunda boca se instalaram cabos e dobradiças. No total, a cabeça do alienígena tinha cerca de novecentos elementos e pontos de flexão diferentes. Foram utilizados fragmentos de um crânio humano coberto com um revestimento radiante e translúcido pro rosto e pra pele, respectivamente.

O porte pegajoso se tem que à aplicação do lubrificante K-Y Jelly. O ator Bolaji Badejo estreou no xenoformo vestido com uma roupa de látex. Scott explicou que o episódio de que a criatura retém maneira humanóide se tem que a uma de tuas habilidades consiste em adquirir características do corpo humano que infecta, que por este caso é o de um ser humano.

Para sua atuação, Badejo tomou aulas de tai chi e de mimetismo. Powell com uns cabos, e, logo em seguida, o baixaram com a socorro de uma roldana. Scott preferiu se manter oculta a aparência integral do alienígena pela maior parte da fita, já que tua vontade era ofertar ao público uma intuição de terror e suspense. Assim, o público poderá atirar seus próprios medos e sonhar como parece o xenomorph.

Categories:

Tags:

Comments are closed