No Ano De 2019 De Nárnia 1

Nárnia é um universo de fantasia produzido por C. S. Lewis como apoio primária pra tua série de 7 livros de fantasia pra crianças, As Crônicas de Nárnia. O universo é chamado sendo assim em homenagem ao estado de Nárnia, na qual ocorre a maior quantidade da trama.

Em Nárnia, alguns animais conseguem pronunciar-se, as bestas míticas abundam, e a magia é comum. A série acompanha a história de Nárnia quando as pessoas, normalmente criancinhas, entra no mundo narniano proveniente de “nosso universo”, a Terra.

segundo a história narrada em O sobrinho do mago, o universo de Nárnia foi desenvolvido pelo canto do País. Testemunhas disto foram Digory Kirke, Polly Plummer, André Ketterley, Frank o cocheiro, e Morangos. O mundo de Nárnia é um universo plano em um universo de gelo no planeta. O teu céu é uma cúpula que as criaturas mortais não conseguem penetrar.

As estrelas de Nárnia, são seres humanóides brilhantes. Suas constelações são o repercussão de uma dança mística sobre o céu, praticado pelas estrelas pra publicar os trabalhos e chegadas de Aslan, o criador de Nárnia. As estrelas servem também para que videntes pronostiquen certos acontecimentos futuros. O sol narniano é um disco ardente que gira ao redor do mundo, uma vez por dia.

O sol tem o seu respectivo ecossistema, e, provavelmente, é habitado por grandes aves brancas, que aparecem em A viagem do peregrino da alvorada. Sabe-Se que um tanto de vegetação, o sol contém propriedades curativas. Sugerido por incalculáveis dos livros, a terra de Nárnia pode ser um organismo vivo.

Em A Cadeira de Prata, os protagonistas acham uma terra chamada Bism, vários quilômetros acima do solo de Nárnia, pela qual os diamantes e novas jóias fornecem suco quando são pressionadas ou espremidas. Até um gnomo explica que as pedras preciosas, em Bism são reais, não falecidas, como as encontradas nas minas de superfície feitas por anões deformados com asas e outros que vivem pela superfície.

  • Cinco Festas populares
  • O Sahih de Musslim)
  • versão para impressão
  • A fortaleza mais sério é a “Vontade”
  • um Dom Carmelo (Carlos Cobos (†))

O universo narniano faz fração de um multiverso de muitos mundos, incluindo a Terra e o universo de Charn. Estes estão ligados por um meta-mundo ou sala ligar conhecida como Floresta entre os Mundos. Este espaço toma a forma de uma densa floresta, com diversas lagoas de água. Com a magia adequada (ou um mecanismo como anéis feitos do chão), cada lagoa leva a um universo contrário. O bosque entre mundos parece afetar a magia e a força da Bruxa Branca, que se torna fraco e doente no momento em que está lá. Os que chegam a Nárnia geralmente se dão conta de que uma visita a este mundo se sente mais longa se comparada com o período proporcional de Terra (no momento em que estão ausentes dela).

Tais como: O Leão, a Feiticeira e o guarda-roupa, a primeira visita de Lucy e Água dura tantas horas. Descrição, que são descendentes de piratas do nosso mundo, servem de contra-exemplo. Os piratas são provenientes de cruzamentos de “uma ilha nos Mares do Sul, por meio de um portal de Telmar no universo de Nárnia, emigrando mais tarde ao estado de Nárnia”.

Eles precisam ter chegado ao universo narniano depois de os primeiros seres humanos que foram testemunhas da construção de Nárnia, quando deixaram a Terra em 1900 (segundo o calendário gregoriano). Um total de onze pessoas, entrou em Nárnia: quatro crianças, 2 homens, 4 garotas e uma mulher.

Categories:

Tags:

Comments are closed