Netflix Coloca Difícil Pros Que Queiram Compartilhar A Senha 1

Se você é dos que vêem Netflix graças a senha de outro, a tua sorte podes estar prestes a alterar. Uma startup do Reino Unido apresentou na CES uma ferramenta que permite que as plataformas de streaming detectar se seus usuários compartilham senhas com mais pessoas do que as que deveriam. A empresa Synamedia construiu a app chamada “Credentials Sharing Insight” pra detectar padrões incomuns nas contas de serviço de transmissão.

O aplicativo funciona com a inteligência artificial e permite que serviços de streaming adquirir dicas mais precisas a respeito do modo das contas de seus usuários. Seu propósito é proteger a detectar as pessoas que compartilham tuas senhas. A app é servido de machine learning para decifrar se certos padrões de começo de sessão são legítimos ou, pelo contrário, são o repercussão de um jeito furtivo.

Por exemplo, você notará se duas casas diferentes não estão certamente relacionados apesar de compartilhar a mesma senha, quer seja de um a outro lado dos gostos e localização geográfica. E é que pras plataformas de transmissão, as credenciais partilhadas estão se tornando um justificado defeito. “Compartilhar credenciais está ficando muito caro para desconsiderar.

  • ENTREVISTA James Rodríguez
  • Ação administrativa: Bloqueado por três dias. Muro de Águas 15:49 2 oct 2007 (CEST)
  • 347 Fauna exótica no Brasil
  • Motivo de relatório: Vandalismo pela união Europeia. Dois avisos e continua
  • você Sabe que você quer obter com IA

a Nossa nova solução fornece aos operadores a experiência de agir”, declara em um comunicado Jean-Marc Racine, diretor de produtos de Synamedia. De acordo com uma procura recente, 26 por cento dos millennials usam a senha da conta de outra pessoa para ver programas em um serviço de streaming.

as corporações que implica a perda de milhões de dólares. “Muitos usuários ocasionais estão dispostos a pagar uma taxa extra por um serviço compartilhado premium com um número maior de usuários simultâneos. É uma incrível maneira de conservar as pessoas honestas, sempre que beneficia de um curso de receitas incrementais”, explica Racine em um comunicado. Porém, ainda não há plataforma ilustrou-se interessado em colocar esta nova tecnologia.

Para vários, o compartilhamento de senhas é uma forma envolvente de demonstrar os seus serviços a novos consumidores. Tendo como exemplo, pro CEO da Netflix, Reed Hastings, que a gente compartilhe senhas é fração do que faz com que os serviços de transmissão sejam tão desejáveis. “Nós amamos o que a gente compartilhe Netflix”, argumentou Hastings em CES 2017. “Isso é qualquer coisa afirmativo, não negativo”.

Categories:

Tags:

Comments are closed