Julio Manzur Abdala 1

Julio Alberto Manzur Abdala político colombiano, nascido em Cereté (Córdoba), no dia 29 de outubro de 1947, casado com Carmen Maria Imbett, seus filhos são Adriana Maria e Wadih Alberto. Engenheiro agrônomo da Universidade Nacional de Colômbia, estudou na Faculdade de Agronomia da sede de Palmira, Vale do Cauca. É membro do Partido Conservador e foi escolhido por eleição popular para agrupar o Senado e a Câmara dos Representantes da Colômbia.

Pertenceu às comissões V do Congresso e trabalhou ativamente em projetos de lei relacionados com os setores agropecuário e ambiental, como a conversão de automóveis pra gás, a lei florestal, e o regime do serviço de iluminação pública. Participou em eventos e debates sobraram políticas agrícolas e de minas, Corporações Autônomas Regionais e políticas do setor agropecuário. Nas eleições legislativas da Colômbia em 1994, Manzur Abdala, foi eleito senador da república de Colômbia. Posteriormente, nas eleições legislativas de Colômbia de 1998, 2002 e 2006, Manzur Abdala, foi eleito senador com um total de 49.133, 51.338 e 49.311 votos, respectivamente. Nas eleições legislativas da Colômbia de 1991, Manzur Abdala, foi eleito filiado da Câmara dos Representantes da Colômbia, com um total de votos.

nas eleições legislativas de Colômbia de 1982, Manzur Abdala, foi eleito senador da república de Colômbia. Logo em seguida, nas eleições legislativas da Colômbia em 1986, Manzur Abdala, foi reeleito senador. Os congressistas perderiam sua investidura: por violação ao regime de inabilidades e incompatibilidades (Arquivado). Analisar os direitos que lhes são reconhecidos nos dias de hoje os vereadores do povo, principlamente no que diz respeito à compensação económica e funcional que recebem do Estado pelo teu trabalho (Sancionado como lei). Proteger, alavancar e proporcionar a eficácia e o livre exercício dos direitos dos consumidores, como este defender o respeito à sua dignidade e aos seus interesses econômicos. Prestar honras à memória do presidente Carlos Lleras Restrepo (Sancionado como lei).

  • CEDE – Até 8.45%
  • Igrejas e Errejón hoje publicamente o futuro Podemos
  • Celebração de forma periódica
  • Mensagens: 17.559
  • Manter a integridade territorial e a dignidade da Nação
  • XXII conde de Geraci
  • 1 Origens 1.1 Ideologia e discursos
  • (neste local pa’sob a intenção inicial do artigo) (aqui pa’rriba atualizações)

Propor moção de censura contra os ministros por temas relacionados com as funções próprias do cargo, ou por desatenção aos requisitos e intimações do Congresso da República (Aprovado). Ditar o Estatuto dos Direitos e Garantias do Contribuinte e do Usuário Aduaneiro e Cambial (Arquivado).

Permitir a coordenação interinstitucional e planejamento ambiental regional (Arquivado). Estabelece normas de operação seguras de barragens. Ditar regras a respeito do incentivo ao consumo do gás natural veicular. ↑ “Congresso da República da Colômbia”. Senado da República da Colômbia.

página “Membros da Câmara dos Representantes da Colômbia”. Câmara dos deputados da República da Colômbia. 2010. Consultado o 21 de junho de 2010. (enlace rompido disponível em Internet Archive; veja-se o historial e a última versão). ↑ a b c “Congressistas – Julio Alberto Manzur Abdala”.

↑ Manzur Abdala, Julio Alberto (25 de março). “Projeto de Lei de 25 de março de 2009”. Congresso Visível. ↑ Manzur Abdala, Julio Alberto (doze de agosto). “Projeto de Lei de 12 de agosto de 2008”. Congresso Visível. ↑ Manzur Abdala, Julio Alberto (4 de agosto). “Projeto de Lei de 4 de agosto de 2008”. Congresso Visível.

Categories:

Tags:

Comments are closed