Entrando no Swing Of Facebook Marketing 1

O que você quer fazer com o marketing do Facebook? Você quer criar anúncios que atraem as pessoas pro seu site? Você gostaria de envolver seus clientes atuais em discussões? Você prefere atrair novos compradores de todo o mundo? Independentemente de seus objetivos, você vai localizar as sugestões neste artigo são inestimáveis.

Integre sua página do Facebook com tuas algumas campanhas. Coloque links para tua página do Facebook em teu blog, blog e pela assinatura de seus e-mails profissionais. Você tem que chamar a atenção pra sua página do Facebook, apresentando-a como uma maneira de adquirir acesso a conteúdo exclusivo e mais ofertas promocionais.

Se você é principlamente tímido, você deve descobrir uma forma de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamar para fazer negócios com alguém que parece ter problema em se informar. Se isto não é algo que você poderá mudar, você precisa acreditar contratar uma pessoa para fazer o teu marketing pra você.

Decida por que você quer possuir uma página no Facebook. Como este acontece com outros tipos de marketing pra maximizar os retornos para o negócio, você tem que compreender por que você está vendendo no primeiro local. Você bem como tem que definir suas metas de marketing e gerar uma estratégia de marketing igual. Você necessita formar sua página do Facebook com tua estratégia de marketing em mente.

Publique sempre um link pra cada novo assunto do teu site na sua parede do Facebook. Se o seu site tiver um website, inclua um resumo e vincule as publicações automaticamente pelo seu Facebook. Também é possível ligar o Twitter ao Facebook para que todos os seus tweets sejam exibidos lá também.

Cuidado com a gramática, mesmo que não sinta que é necessária. Você podes notar que pode escapulir de um erro aqui e ali devido à natureza do teu negócio, no entanto isto não é verdade. Se você sabe que sua gramática tem dificuldades, passe tudo por um verificador antes de postar.

Se você está trabalhando na construção de sua base de fãs, considere o uso de “Like Ads”. Estes são anúncios que adicionam uma chamada à ação para querer de sua direita da página do anúncio respectivo. Esses anúncios parecem ser tão eficazes no Feed de notícias quanto na coluna da direita, dessa forma jogue com a colocação.

Quando você optar por atualizar sua página, tenha cuidado com ela. As pessoas não querem ser inundadas com jargão de vendas ou spam. Mantenha tuas atualizações úteis, educacionais ou divertidas. Aproveite o Facebook Insights como uma forma de achar quais atualizações são realmente úteis pra oferecer aos seguidores o que eles mais gostam.

Ofereça um objeto exclusivo destinado a pessoas que “gostam” da tua página. Gosta é uma questão que pode tornar a sua página do Facebook popular. Considere oferecer às pessoas algo gratuito e exclusivo se elas gostarem da tua página. Quer se trate de um presente individual ou da chance de participar de um sorteio, isto criará excitação. Se você lhes der uma coisa que eles gostem, eles provavelmente não hesitarão em “adorar” de você.

Qualquer que possa ser o investimento que você faça em marketing no Facebook, você necessita usar o que você aprendeu por aqui pra fazer valer a pena o que você paga. Ter um plano sólido em vigência primeiro irá proporcionar que a tua campanha atinja as metas que você definiu. Quanto mais trabalhares, melhor será o teu resultado, desta forma começa a trabalhar!

Categories:

Tags:

Comments are closed