Dicas Para Uma Criança, Controle Da Diabetes Na Escola 1

A diabetes é uma doença muito comum que afeta a treze por cento da população espanhola. Verdadeiramente, a Organização Mundial da Saúde (OMS) admite que cinquenta por cento de pessoas com diabetes está sem diagnóstico. A infância é o momento em que acontece o desenvolvimento das moças. Por este fundamento, os pequenos diagnosticados de diabetes lhes vai ter que pagar todas as ajudas necessárias para que teu progresso evolutivo que afete o menos possível devido à tua doença.

Até há insuficiente, a diabetes mais comum em moças e jovens era a de tipo 1. No entanto, está aumentando a presença do tipo dois em idades precoces, graças a fatores como a obesidade. A escola faz fração da vida de qualquer pessoa, e é indispensável pro justo desenvolvimento.

  • Glucosilada Hemoglobina ≥ 6.Um mmol/L
  • ½ banana
  • cinco Disputas obra de machado de assis
  • Medalha de bronze no Mundial sub-17 em 1997 e 2009
  • 1981-1989: Ronald Reagan, presidente dos EUA
  • o Que é a imagem do Rei, obcecado com o esoterismo e das ciências escuras
  • Como criar um programa de exercícios
  • um Dispositivos passivos 1.1 Flap

No caso de uma criancinha com diabetes, a importancia do colégio é ainda maior. A Fundação para a Diabetes observa que, pra que o assunto escolar responda às necessidades educativas das criancinhas, necessita-se obter a aproximação dos companheiros a guria com diabetes. Além do mais, os professores facilitam a promoção das acções necessárias pro teu controle, em um local de normalidade. A diabetes é uma das doenças crônicas mais constante em moças e adolescentes, desse modo que há muitas perspectivas de que as escolas se descobrem com esta doença em tuas aulas. Por causa isso, é importante que o professor tenha os conhecimentos mínimos a respeito da diabetes, tal e como apontam desde a fundação.

As criancinhas com diabetes precisam escoltar uma alimentação que, em geral, é muito idêntico à dieta correta de um jovem saudável. Os menus de um refeitório escolar têm que ser equilibrados e mostrar variedade nos alimentos. É indispensável que a faculdade forneça anteriormente o plano de refeições diário para os pais de crianças com diabetes para que eles façam as descrições concretas sobre isto os alimentos que têm que evitar e a quantidade. Por outro lado, várias gurias precisam tomar alimentos que contenham hidratos de carbono a meio da manhã e meio da tarde para evitar as hipoglicemias.

No colégio necessitam tentar impossibilitar intervalos de jejum que sejam superiores a quatro horas. Para evitar tanto as hipoglicemias ou as hiperglucemias, o pessoal que tem a teu cargo a essas criancinhas durante as refeições, necessitam supervisionar o que comem, certificando-se que ingerem o planejado e na hora certa. Por último, necessitam permitir à criancinha que ganhar alimentos em categoria quando precisar.

Também, em caso de hipoglicemia têm que ter acesso livre a todos os suprimentos necessários. A diabetes permite realizar qualquer tipo de exercício, desde que se faça em condições adequadas. Enquanto a criança realize as atividades vai ter que ter um acesso simples à glicose ou outro hidrato de carbono para cuidar ou precaver a hipoglicemia. Também, ao terminar, você tem que controlar o teu nível de glicose no sangue para saber se você precisa tomar alimento extra. O perfeito é que a garota com diabetes, verifique sua glicemia capilar antes de fazer esporte e tenha em conta outras regras gerais que haverá que distinguir, em cada caso.

Se a glicemia estiver entre cem e 200 mg/dl poderá iniciar o exercício com normalidade. Se está entre 70 e 100 mg/dl é respeitável tomar alimentos glucídicos, antes de começar. Com sintomas de hipoglicemia não se podes começar. Não se pode fazer exercício com 250 mg/dl ou mais.

Quando o exercício é duradouro, é necessário tomar um suplemento de 10 a 15 gr de hidratos de carbono a cada meia hora ao longo da atividade. Ademais, tal a moça quanto a família precisam entender previamente os horários em que você vai fazer o exercício físico, assim como a intensidade e a duração do mesmo pra agendar o tratamento. Igualmente, os professores necessitam saber como pode afetar a atividade sobre o grau de glicose no sangue e controlar a criança pra que se avalie antes de começar. Também tem que ter à mão glicose ou açúcar pra tratar uma hipoglicemia.

O monitor de atividade deve lembrar à garota que diminua a dose de insulina. A moça precisa transportar uma identificação pessoal. Nas atividades de curta duração, a guria pode levar alimentos ou bebidas ricos em hidratos de carbono claro, como refrigerantes ou azucarillos.

Também são capazes de carregar produtos de hidratos de carbono de absorção lenta, como um sanduíche pequeno ou biscoitos. Seringas, agulhas e da insulina em quantidade bastante. Glucómetro, microagujas e pinchador. Tiras de teste de sangue e urina. O glucagon precisa de ir em uma tigela isotérmico e a menina precisa tê-lo a toda a hora à mão. Um documento com o plano de tratamento. Como pode amparar o professor a uma menina com diabetes?

Categories:

Tags:

Comments are closed