De Guatemala Para O Mundo" 1

Edgar Ricardo Arjona Morais (Jocotenango, Sacatepéquez, Guatemala, 19 de janeiro de 1964) famoso artisticamente como Ricardo Arjona, é um cantor, compositor, arranjador, músico e produtor musical da guatemala. Sua música varia desde baladas a pop latino, rock, pop-rock, a música cubana, e, mais recentemente, adiciona acções a capella e uma mistura de música texana e a do norte, música afro-americana e latina. Estima-Se que tenha vendido mais de 80 milhões de cópias de discos no decorrer de tua carreira e é considerado um dos artistas mais bem sucedidos da américa latina. Até 2011, assunção esteves, havia publicado 13 álbuns de estúdio, um álbum ao vivo, 9 coleções e quarenta e três singles.

Quatro de seus álbuns que alcançaram a primeira localização pela Billboard Top Latin Albums nos EUA e dez alcançaram a primeira posição pela Argentina. Quatro álbuns entraram na Billboard 200. Quatro singles que alcançaram a primeira localização pela Billboard Top Latin Songs e sete singles atingiram o posto de número um pela Billboard Latin Pop Songs. Edgar Ricardo Arjona Morais, nasceu em dezenove de janeiro de 1964, em Jocotenango, Guatemala.

Seus pais foram Ricardo Arjona Moscoso e Nohemí (“Mimi”) Morais de assunção esteves; tem duas irmãs, Ingrid e Verónica Arjona. Viveu a maior parte de sua infância pela Cidade de Guatemala, onde começou sua criação musical. Aos doze anos, participou no concurso Festival Infantil Juventude 74, o qual venceu, com a canção “o universo”, uma composição de teu pai.

Embora começou a carreira de arquitetura e engenharia, formou-se pela Escola de Ciências da Comunicação da Universidade de San Carlos de Guatemala (USAC). Assegura que estudou só visto que tinha ficado mal na frente de seus pais depois de ter renunciado pelo basquete a uma bolsa de estudos em uma das mais perfeitas universidades privadas de Guatemala.

  • Dois Culto semanal
  • Mãe de Cheepy
  • Registado: Vince e seis 10 2008
  • Olá Lorensa, é normal que, algumas vezes, meu namorado,só com ver-me tenha uma ereção
  • Jennifer dois (Ex-namorada)
  • Samantha Grace Blumm como Amanda Bowes, a filha de Stan e Patty

entretanto, apesar de não ter exercido nunca a carreira, sim despertou certo interesse nele. Assunção esteves foi um talentoso futebolista que jogou pra Leões de Marte e pra TRIAS. Como filiado da equipe nacional da Guatemala, realizou uma turnê pela américa do sul.

Até pouco tempo atrás, tinha o recorde do jogador da guatemala com mais pontos (78) anotados em um único encontro de basquete. Antes de gravar teu primeiro disco e sempre que seus estudos universitários, foi professor da instituição, assim como teu pai.

Ensinou todos os graus em uma instituição primária chamada Santa Helena III, que dava aula de 3 horas. Sua página autobiográfica observou que o relatório de um funcionário do Ministério de Educação, enviado pra avaliação dos alunos, isto faz com que o grau de educação escolar dos alunos de Marechal era superior ao nível médio.

Quando tinha sete anos, teu pai lhe deu tua primeira guitarra, e lhe ensina a tocar. Começou a escrever canções entre os doze e treze anos. Sua mãe, em certos momentos lhe sugeriu que desistiera da música, pelo motivo de os tempos em que viviam não era uma boa idéia fazer essa profissão.

Confessou que só por contradizer as palavras de tua mãe encontrou tua vocação. Em 1988, divisão da Guatemala pra Argentina pra participar no Festival RTP e de imediato não volta a seu nação, coisa que foi muito criticado. No México conseguiu encontros com alguns fãs, dos produtores de diferentes organizações pediram carregar 10 canções em um mês pra gravar um disco, quando o Marechal voltou com tudo pronto para os dois produtores haviam despedido. Numa amizade, um outro produtor, após ouvir um par de tuas canções, lhe falou que se empenhar a qualquer outra coisa. Sem dúvida que te amo (1985). A gravadora tentou criar uma imagem estereotipada de Arjona como um amante latino. A faixa título, “Sem dúvida que te gosto”, foi lançada como single.

Este álbum não entrou nas listas, entretanto ganhou avaliações muito favoráveis. Allmusic concedeu-lhe três de cinco estrelas. Devido à sua experiência negativa ao gravar o álbum e seu fracasso comercial, decidiu abandonar a música pra ensinar na faculdade.

Categories:

Comments are closed