Dado Que A Tecnologia Pode Falhar 1

Azure da Microsoft (anteriormente a Windows Azure e Azure Services Platform) é um serviço na nuvem oferecido como serviço e hospedado em Data Centers da Microsoft. Habilitação Full Trust PHP, Java, CDN CTP e mais. Dado que a tecnologia pode falhar, o Windows dá uma maneira de salvar a informação importante com uma cópia de segurança automática dentro de um serviço de armazenamento.

As cópias de segurança são criptografados antes da transmissão são armazenadas criptografadas no Windows Azure. Estas cópias de segurança estão fora de sítio, longe de seu centro de dados, o que diminui a necessidade de proporcionar e cuidar os meios de cópia de segurança no lugar.

O gerenciamento de cópias de segurança em nuvem utiliza ferramentas de cópia de segurança conhecidas do Windows Server, Windows Server Essentials, ou o Administrador do System Center Data Protection. Essas ferramentas fornecem experiências iguais ao configurar, supervisionar e recuperar cópias de segurança seja no disco lugar ou o armazenamento do Windows Azure, ou você poderá usar o software respectivo do agente. Depois que os detalhes são copiados para a nuvem, os usuários autorizados conseguem recuperar com facilidade cópias de segurança de qualquer servidor.

  • Britânicos (supostamente 120.000)
  • Leitor de discos 2x de CD-ROM
  • Páginas mestras hierárquicas (primárias/subordinadas)
  • um Tipos de programas 1.1 Programas públicos
  • Zorak 14:Trinta e sete cinco jun, 2005 (CEST)
  • dois Redução ou aumento da busca
  • 3 Eixos de tua política presidencial 3.1.3.Um Política externa
  • Entregues ao Ararteko 21.000 assinaturas para a protecção das pensões como correto

Dentro da plataforma, o serviço do Windows Azure é o encarregado de fornecer o alojamento de aplicações e o armazenamento não-relacional. Essas aplicações necessitam funcionar sobre o Windows Server 2008 R2. Ruby, Java. Além do serviço de efetivação, tem de diferentes mecanismos de armazenamento de detalhes: tabelas NoSQL, bolhas, gotas para streaming, filas de mensagens ou ‘drives’ NTFS pra operações de leitura / escrita em disco.

Processo: o serviço de procedimento do Windows Azure realizar aplicativos baseados no Windows Server. Java e outras linguagens. Armazenamento: materiais binários grandes (blobs) fornecem filas pra intercomunicação entre os componentes de aplicativos do Windows Azure oferece um tipo de tabela com uma linguagem de consulta descomplicado. Serviços de infra-estrutura: experiência de implementar de uma maneira simples máquinas virtuais com o Windows Server ou Linux. Controlador de tecido: o Windows Azure é executado em um amplo número de máquinas.

O serviço do controlador de tecido é combinar as máquinas em um único centro de fatos do Windows Azure, formando um conjunto harmonioso. Os serviços de processamento e armazenamento do Windows Azure são implementados acima de toda esta competência de processamento. Rede de entrega de assunto (CDN): o armazenamento em cache de dados acessados com regularidade perto de seus usuários agiliza o acesso a estes fatos.

Categories:

Tags:

Comments are closed