"Casei-Me Comigo Mesma, Porque Eu Não Posso Viver Sem Mim" 1

�Por que se casou consigo mesma? Porque eu desejo e não posso viver sem mim. Tenho muitos projetos pra realizar comigo e eu preciso. São razões de peso. Decidi cuidar de mim o resto da minha existência e tornar público este acordo. Que tal foi o casamento?

Por todo o alto e o vestido branco de quarenta anos, e prontamente tenho ajeitado 6 casamentos coletivas. O que começou como uma gamberrada acabou por ser transformador. O cursinho pré-matrimonial e tudo? Sim, um espaço pro romance com a mesma.

como E em que consiste? Rever o seu relacionamento contigo, te escutar, te atender. Descobrir seus limites, te pôr como prioridade na sua vida. Dedicar-se canções de amor. Um tempo pra gostar-te em letras maiúsculas e sem disimulos. A pergunta-chave é o que eu preciso. Se você de fato pára e se ouve, já não há marcha atrás, por causa de o organismo fala e a realidade se estabelece.

o Que isto é que o organismo fala? No corpo tudo acontece, aí estão as nossas limitações e necessidades, as físicas e as psicológicas. Quando se estabelece a realidade, como quando você faz xixi, o organismo lhe diz. Não é como nos contos da Disney, é um ponto de inflexão que cada mulher chega em teu momento, temos casado com mulheres a partir dos 20 até os 70 anos. O último curso pré-matrimonial vieram quinze mulheres que não se conheciam. Os dois dias foram um abacaxi.

Nos fazemos de espelho, nos multiplicá-lo. Acredito que gostar é uma estratégia pra alterar o universo. Porque deixas de procurar fora. E nos dizem o que carecemos fazer pra sermos felizes. Que não nos mande neste instante ninguém mais. Só eu sei o que eu preciso de verdade.

  • Se você aguardar por mim (1981)
  • #18 kuncarlitros
  • Rina Ottolina … Laura
  • A política é bem clara: 100/trinta
  • Um incidente

por ti, se você escuta, você vai Adquirir uma sensatez que desparramas a teu passo. Saber que você está ao seu lado te tira a aflição. A decisão de casar-me comigo mesma, foi um terremoto. Primeiro com meu parceiro: “Então, como eu, onde fico?

< / p>“, e assim como com as minhas amigas. “Você onde quer deslocar-se parar! Pois a botar a primeira na tabela de prioridades. Sim, os homens vêm casados consigo mesmos de fábrica e a comunidade apoia-lhes: que prioricen de sua carreira, tua família está perfeitamente bem visto, ao contrário, a coisa muda.

Categories:

Comments are closed