Bolívar Não Será Macondo 1

São 53.000 habitantes que não têm nem ao menos hospital, nem ao menos água potável, nem suficientes escolas. Mais de 2.000 gurias estão sem estudos e em torno de 1.500 pessoas desalojadas dormem nas ruas. Diante da crise fiscal e humanitária, o prefeito de Ouvir, o público onde há 77 anos, nasceu o prêmio Nobel de Literatura Gabriel García Márquez, construiu uma solução criativa. A consulta falhou. Embora o sim teve maioria (3.592 votos), não atingiu o grau de 7.500 votos necessários. “Não foi uma derrota”, disse Sanchez para esse jornal.

“Bolívar está sendo notícia mundial e isto é lucro”, adicionou, enquanto explicava que com a modificação de nome só quis atrair o turismo e reativar a economia. “Ouvir é um diamante em bruto”, adicionou o mandatário, depois de publicar que promete isenção de impostos para cada investidor que precise oferecer o seu desenvolvimento.

“eu Sou uma testemunha, e há uma listagem de visitantes estrangeiros que realizam esforços para descobrir o que eles consideram Macondo, portanto que o mais bacana seria ofertar tours e visitas guiadas e que o ambiente apareça nos catálogos de viagens. Desta forma que eu estava a favor da consulta. No ano passado visitaram esta moradia de 30.000 pessoas”, falou aos meios de comunicação locais Rafael Jiménez, diretor da Casa-Museu.

  • Área dos vales (Tarija e Tupiza): erke, caixa, camacheña, anata, guitarra
  • sete América do Norte, América Central e Antilhas
  • 1997: Stéphane Grappelli, violinista francês (n. 1908)
  • dois Política fiscal contractiva
  • 100% de acréscimo de dados estruturados
  • 6 Os jardins e arredores
  • “Lizards in Jamshyd’s Courtyard” (1932)

Em algumas ocasiões a García Márquez criticado duramente por não se preocupar com o espaço onde nasceu e que o inspirou. Outras personalidades colombianas como o escultor Fernando Botero ou cantor Juanes e Shakira têm investido boa fatia de seus lucros em projetos sociais.

Botero, tendo como exemplo, doou centenas de tuas obras em imensos museus. Shakira construiu a Fundação Pés Descalços, pela qual financia a educação de milhares de gurias deslocadas, diversos pela Colômbia, segundo povo com a maior circulação depois do Sudão. Juanes, por tua vez, trabalha sem trégua pelas vítimas de minas terrestres no país andino, que leva mais de 4 décadas de conflito armado.

É o caso de Inês Arrimadas ou Andrea Levy. PP. Albert Rivera, por sua vez, critica o “ódio que gera o nacionalismo” e manda seu apoio a seus companheiros de Ciutadans. Parlament os deputados de @CiutadansCs, primeiro jogo da Catalunha. Intolerável o ódio que gera o nacionalismo. Todo o meu apoio, companheiros. Outra vez mais, saio do Parlamento escoltada.

Categories:

Tags:

Comments are closed