Atlético: Esforço Por Robert Navarro 1

Desconhecido para o amplo público, todavia se o Arsenal, City e Juventus têm estado por trás dele, precisa ser bom pelo nariz. Para que se nos coloca a tiro, há que fazê-la nossa. Poderia ser um investimento esportiva como Javi Martínez.

A indecisão é se um catalão de família navarra q passou 2 anos em Tajonar é fichable. Mas q a alemã certeza q se. David Lopez foi a Tajonar de jovens com 17 ou dezoito anos e assinaram, se David Lopez pôde ser considerado, uma vez que este eu acredito q assim como.

Tem que ter paciência. Estamos convencidos de que o PSOE vai entrar na causa e que Pedro Sanchez vai retificar esse tom bronco. Você ainda tem esperança em que realmente possa existir um giro por divisão do PSOE e tenha uma entente? Nem fé, nem sequer expectativa. Tenho convicção que os resultados eleitorais foram os que foram. O PSOE teve 7,4 milhões de votos, nós tivemos 3,sete milhões. Esses resultados impõem o que já ocorre em vinte dos vinte e oito países da UE, que é um Governo de coalizão.

Já testamos com a moção de censura a um governo no solo e funcionou mal. Dessa maneira, estou convencido de que Sánchez e o PSOE vão entrar em desculpa. Claro que sim. A prova disso é que tivemos que adiantar as eleições, em razão de foi um governo que não deu constância, foi incapaz de recolher os Orçamentos para a frente.

Ainda continuam prorrogados os de Montoro. Como Se toma o veto de Sánchez, a sua figura, como alguma coisa pessoal? Não acha que a localização de Sanchez pra ti é alguma coisa mais do que uma estratégia política? Para nada. A ligação com Pedro Sánchez é cordial. Entendo perfeitamente o que ele quer todo o poder pra si mesmo.

  • SIEFORE 5: Já não existe
  • Jardim Maternal
  • Grupos regionais de negociação da paz (como o Grupo de Contadora)
  • 2 A ação como modo de controle de uma nação
  • seis Prêmio de ” Jogo Limpo
  • 4 Vale de Orizaba
  • Direcção geral de relações com as Cortes: Antonio Torres Salvador

Isso é lógico, em uma mente política. Mas, pra essa finalidade, há que ter os votos suficientes. Eu Insisto em manifestar que tem que ter paciência. Com a máxima cordialidade e até mesmo com ironia, vou lhe discursar: contudo Pedro, O Como dizes essas coisas? Será que o haviam acusado de antidemócrata antes? Muitas vezes. José Maria Aznar, o fez em algumas ocasiões, em sede parlamentar.

Mas nunca imaginei que o fizesse Pedro Sánchez, e que o fizesse a quatro dias de ser exibido a uma investidura. No Governo seguram relatórios que dizem que o PSOE teria até vinte deputados mais em recentes eleições e Podemos perder deputados. Você é consciente de que com o teu à pesquisa de solução poderá ser jogado a viabilidade Podemos? Se o PSOE está disposto a transportar a uma repetição eleitoral para os espanhóis, porque as pesquisas dizem que vai comparecer bem, que o expliquem. Seria uma irresponsabilidade. Se fazem isto, a gente vai ficar com raiva. Mas deixariam Podemos no precipício.

Categories:

Tags:

Comments are closed