Andy Schleck Estreia Como Líder Do Tour 1

Andy Schleck se tornou o novo líder do Tour de France depois da luta da nona etapa que decorria entre Avoriaz e Saint Jean de Maurienne sobre isso um curso de 204.Cinco quilômetros. O luxemburgo voltou a determinar as forças de Contador, que aguentou bem e agora é o segundo pela classificação geral.

A vitória do dia levou o francês Sandy Casar na frente de Luis León Sánchez. O Tour de França viveu nesta terça-feira uma deslumbrante segunda jornada alpina depois do dia de descanso com um perfil rico em grandes subidas. O fim não era grande, mas sim favorável para escoltar confeccionando a geral. Um dia pros homens interessantes e pra medir as suas forças.

  • Jaime Morro García
  • Artur Mas enterra uma CDC rota pelo ‘procés’ e a corrupção
  • Aprovação ou rejeição de projetos APP, seja pela fase inicial ou final
  • Organizador de ações a comprido prazo
  • Quando os palestinos tiverem a sua pátria, bem como você deseja, como acabará o combate
  • 2 Primeiras corridas de touros Séculos XII-XV
  • 26 de dezembro: San Esteban
  • A proteção dos meios de subsistência

Ao encerramento, demonstrou-se que Andy Schleck está como um touro. O luxemburguês será um inimigo muito duro de bater para Contador, que de momento aguenta bem as investidas. Mas vamos por partes. A jornada começou com uma escapadela que conseguia superar os primeiros portos do dia, o Chatillon, o grande Colombiere de primeira ordem, do mesmo jeito que o Aravis e o Saisies. Pela passagem do último, no grupo de doze escapados destacava-se a presença de até 3 corredores da Caisse D’Epargne: Gutiérrez, Moreau e Luisle, que veio a tornar-se o líder virtual do Tour.

Mas ainda restava a segunda quota do dia, a mais dura, a ascensão pra apavorante Madeleine, uma das pedras mais duras desta edição e que mais de um tardará a esquecer como visto hoje. Nas primeiras rampas, Vinokourov, lançou um ataque que poucos conseguiram perceber. Não se sabia se o cazaque jogava para ele ou para Contador, entretanto o correto é que não sirivió de nada, já que logo foi neutralizado. Na cabeça de carreira iam caindo corredores até permanecer em 4 componentes: Luis León Sánchez, Charteau, Casar e Cunego. Mas a batalha estava pra trás.

O potente ritmo imposto por Tiralongo primeiro e Dani Navarro depois, fez com que homens como Cadel Evans sofreu muito e acabarão cedendo terreno ao semelhante que Carlos Alfaiate. O grupo se rompia e favoritos, como Armstrong, Basso, Menchov, ou Gesink bem como descolgaban. Não assim sendo Samuel Sánchez, que ganhou tudo o que podia, até que Andy Schleck tomou o comando e lançou um par de chicotes mortais que só puderam ser respondidos pelo Contador. Ambos foram em solitário em um claro mão a mão.

se uma pessoa ainda tinha alguma dúvida, hoje é demstró quase de forma definitiava, que esse Passeio é coisa de dois. Coroada a Madeleine, ficavam observar várias coisas até a linha de chegada. Samu rodou sozinho e lutava pra tentar oferecer caça a Alberto e Andy pela descida.

atrás, um grupo formado por Gesink, Menchov, ‘Purito’ Rodríguez e Leipheimer tentava não perder longo tempo pensando em geral. Mais atrás, Armstrong e Basso levaram um anão grupo que rolou por diante Evans, que sofreu uma tremenda vagabunda que vai demorar para esquecer. Após o rebaixamento, a circunstância era parecida.

Categories:

Tags:

Comments are closed