Alimentos Que Você Não Deve Comer Depois Do Treino 1

Depois de fazer exercícios, nosso corpo envia prontamente um sinal ao cérebro: “Tenho fome”. Todavia, pra satisfazer adequadamente as necessidades do corpo naquele momento pode nos levar a tomar decisões erradas a respeito do que temos que comer no mesmo instante, como deslocar-se ao Mc Donalds mais próximo. Não é qualquer ingrediente é o ideal, então necessitamos escolher com cuidado o que levamos à boca depois de treinar para que não sejam produtos cheios de açúcar ou gordura.

Evite ingerir alimentos que te propomos a acompanhar pra certificar-se de que teu empenho valeu a pena e a conservar o prazeroso caminho em sua pesquisa de comprar o corpo que você amaria de alcançar. A verdura não é o alimento mais indicado depois de treinar.

  1. Os remédios pra alergias, os anti-histamínicos
  2. Instrutor ou treinador capacitado que: – Se esclareça e corrija seus movimentos
  3. Agentes livres: Os jogadores que se movem
  4. YG: Coeficiente de rendimento de biomassa fundamentado no consumo de substrato para o desenvolvimento, g/g
  5. Fatores de traço cardiovascular, usuais e não-habituais

Embora possa parecer chocante, já que a verdura é um grande alimento pra nossa saúde cheio de vitaminas e minerais, esqueça-se dela após treinar. O fundamento é que eles não possuem as calorias suficientes em forma de hidratos de carbono e proteína para repor depois de um enorme interesse no ginásio.

Legumes na dieta sempre, mas não após treinar. Parece muito apetitoso, consumir um agradável hambúrguer de queijo ou umas batatas fritas para saciar a fome que temos após treinar, mas não vai atender a busca de nosso organismo.

Adicionar mais gordura, especialmente se o nosso intuito é a perda de esta não é uma sensacional ideia, visto que, também, diminui a absorção de nutrientes e a mais recomendada digestão de alimentos. É honesto o inverso do que temos que. Os alimentos com um teor muito alto de sal depois de treinar, conseguem fazer com que os nossos níveis de potássio baixem ainda mais, algo contraproducente, pelo motivo de, após o exercício, necessitamos repor os eletrólitos que perdemos.

A pizza, proibida depois de treinar. Desculpe, porém a pizza, apesar de que tenha um grande teor de carboidratos por tua massa de pão, é estritamente proibida. O problema das pizzas é que costumam acompanhá-la alimentos cheios de gordura, como salsichas, pepperoni ou grandes quantidades de óleo que vai reconstituir a gordura que temos tentado queimar por um agradável treino.

Usá-lo como alimento no café da manhã não está de todo mal, a todo o momento e no momento em que seja algo ocasional. Com bebidas açucaradas não só nos referimos a uma coca-cola ou fanta, porém assim como pros sucos de fruta industrializados cheios de frutose.

a Sua ingestão depois do exercício é contraproducente por seu efeito negativo sobre o metabolismo, visto que o mais demorado. Para repor os eletrólitos que perdemos treinando, é muito melhor beber água e comer uma banana, rica em potássio. Se, após treinar necessitamos repor o glicogênio muscular, mas não a qualquer preço.

Este tipo de alimentos não nos dão nada em pergunta de micronutrientes e bem como conseguem fornecer uma referência de gordura que não precisamos. Podemos substituí-los por frutas, pão integral ou macarrão. Quem é qualificado de comer somente uma pequena onça? Ao oposto do que o chocolate preto (isto é, aquele que detém mais de setenta por cento de cacau), que tem antioxidantes saudáveis, o chocolate com leite não vai nos doar nada, a nível nutritivo. Tem diversas calorias e açúcares, e sempre tenderemos a comer mais do que precisamos pra nos suprir.

Categories:

Tags:

Comments are closed