A Verdadeira Face De Diana Assunção 1

Muitos a conhecem como a borracha Da Sexta, no entanto eu nunca mais irei chamá-la assim sendo. Falei com ela e acho que neste instante é hora de virar a página. A mim convenceu-me. É o momento que todos conhecemos, e de tua própria boca, a verdadeira história de Diana Alonso. Deixemos de lado essa imagem do teleconcurso, olhem a foto que ela me passa exclusivo e divirta-se a entrevista.

Por que você encontra que as pessoas não se acreditou quando falou que não estava bêbado naquele programa Da Sexta? É verdade, a gente não achou o que dizia! Tentei me proteger das acusações, porém foi pior. Eu acho que há pessoas que gostam de morbidade e tem mais ouvido para o negativo para o afirmativo.

É verdade que o que era difícil crer ao ver o video, mas, é claro, estava muito reposicionada, recortadísimo… era quase uma montagem, ele cortou o que não interessava: as coisas que estavam bem. Quem o colocou no YouTube, que eu acredito que foste tu, o fez com muito má…..de imediato me sabe. Para resolver o foco de uma vez, A garganta é o meu ponto fraco, do mesmo modo o de quase todas as crianças da minha família. Temos este problema… e ainda somos muito charlatanas.

Efetivamente, existe um ano, tiveram que operarme. Entretanto em final, vamos ao que passou. Eu fazia um voo de longa duração e não conseguia sair do jet-lag, e, por este caso, tinha acabado de voltar de um voo e sem dormir. Eu fui para o estúdio, cansada, com aflição de garganta e pouco preparado (a verdade é que a produtora não se preocupou nunca tentamos nos preparar).

a produtora ninguém falava português, ninguém lhe dirigia, e ninguém se corrigia. Me coloquei na frente da câmera, com uma concentração zero e tentando consumir muita água (claro que era água) para suavizar a garganta e riéndome de meus próprios erros pra que a coisa não parece tão terrível. Não te deste conta, no tempo em que fazia o programa?

Eu não conhecia pessoas como você, que se dedica a esses fóruns, e são capazes de quebrar, o que não aconteceu-me ponderar na bagunça que eu havia me metido. Eu pensei… “que mal hoje, da próxima vez eu tenho que estar mais descansado”, e pronto. Tudo o que veio depois me pegou de surpresa. E depois, você foi demitido desta maneira? A Sexta não me demitiu por isso, porém por aqueles que se montou.

De todas as formas, eu assim como não queria continuar. Temia perder o meu posto de comissária de bordo pros comentários. Quando viste que, há muitas semanas, depois de sair em ‘Espanhóis por todo o mundo”, voltava a tratar do conteúdo, que sentiu? Que senti sobre o assunto tudo espanto. Eu não podia acreditar que ainda as pessoas me lembrar desse modo, contudo também fiquei com um tanto de riso, pensei:

Portugal ou no mundo? Sou eu tão respeitável por não saber apresentar e me expressar bem em português? Eu assim como pensei que a gente veria a diferença, mas o que vai… a gente só teve olhos para acompanhar que no momento em que um pouco de recuo.

  • Maybelline Máscara Collosal Waterproof 6€ aprox
  • A franja deve desabar suavemente a quota de trás e sujeitos com alguns pinos
  • Relações com os Clientes
  • batom cor-de-rosa
  • ? adjuvante

… e claro, em seguida, está o de drogas….que eu só traduzia o que o cara me citou, entretanto desse jeito eu sou uma especialista. O mais interessante do assunto é que não bebo nada de álcool. Acho que o principal elemento de desordem a todo o momento foi o idioma.

você Tem problemas com o inglês, você Vê, em casa minha mãe a toda a hora tentou discutir com a gente, mas não é sempre que tem sido possível em razão de o meu pai não fala. Ao final, pra que tudo seja de forma acelerada, fala em holandês. Pela universidade, com os amigos, entre os irmãos… é mais confortável.

Categories:

Tags:

Comments are closed