A Cor Dos Sonhos 1

A cor dos sonhos é o terceiro álbum de estúdio da cantora mexicana Fey, lançado em 3 de novembro de 1998, pela Sony Music. Este disco quadro distância com seus 2 primeiros trabalhos, ressaltando maturidade nas letras das canções.

nova conta José Ramón Flórez produziu o álbum e compôs amplo fração das músicas deste. Nesse disco, Fey teve tua atenção voltada pra um público maior, deixando de lado o pop jovem de trabalhos anteriores. Musicalmente, o disco apontou com a expansão de Fey, que de acordo com a imprensa deveria já de mudar o seu rumo musical. Após uma árdua promoção com seu disco anterior Fey viajo para imensos lugares do planeta em pesquisa de paz interior e da experiência destes viagens nasceu o nome do disco.

Em cor dos sonhos habitam os estilos do industrial, techno, pop, dance, e também agrupar no mercado latino-americano, o eurodance. Do álbum nos EUA, 6 singles. “Nem sequer tu nem sequer ninguém”, foi o primeiro da série a ser publicado, alcançando os tops de países como México, Peru, Argentina, entre outros. Foi seguido por “Mencionar com flores” que entrou no top mexicano, entretanto foi o primeiro fracasso de Fey em imensos países da américa Latina.

  • 2018 – Guilherme Barazarte (Capital) Miss Multimídia
  • um As versões de estreia (1982)
  • Sugestões para observar radiante na praia
  • 4-Consistência do concreto fresco
  • 146 O Recreio, Santiago, 15 de dezembro de 1891. [ Hiperlinks ]
  • 1979: 15 de outubro, um terremoto de 6,6 graus atinge a zona do vale e a cidade de Mexicali
  • John Coulter: publicidade, design gráfico do livro da turnê
  • 23 de março de 2009 | 10:50

A publicação de “Céu líquido” é o terceiro single alívio da fama do disco, todavia foi “Canela” que salvo a circunstância do álbum, elevando vendas. Depois destes acessível se especulou a saída de Fey do meio artístico pelo qual os dois seguintes não tiveram uma adequada promoção como “O” e “Não possuo namorado”, esse último teve promoção nula. Apesar desses rumores é incessante com a promoção do disco com o Tour dos sonhos que visitou enorme parte dos países ao redor do mundo.

A cor dos sonhos concluiu uma interessante etapa na carreira da cantora. Cansado de duras turnês e de não possuir uma existência privada normal, Fey é “escapar” sem cada declaração aos meios de intercomunicação o qual acertou a duras avaliações em ligação a ela. Neste momento após a promoção de Concurso a noite Fey embarca numa nova criação a cargo de Mauri Stern.

Fey tinha planos de descanso depois da monumental promoção que teve seu disco anterior, mas Neste instante decidiu desfrutar o bom instante vocal da cantora para editar e vender um novo disco. Nessa produção, optou-se por os ritmos pop – dance, os quais fizeram famosa cantora, todavia bem como se envolveu com o house, eurodance e sons marcados de música alternativa e electrónica.

Categories:

Tags:

Comments are closed