↑ "Doom 3 Para Pc 1

Doom três é um jogo de tiro em primeira pessoa criado na id Software e publicado pela Activision. Existem versões para Microsoft Windows, GNU/Linux, Mac OS X e pro Xbox (construído pela Vicarious Visions). Doom 3 não é uma continuação da série, entretanto sim um remake do Doom original. O jogo tem território no ano de 2145, no centro de pesquisa da Union Aerospace Corporation (UAC) e em Marte.

Boa fatia da história do jogo, do mesmo jeito que seus diálogos foram elaborados por Matthew J. Costello. De acordo com a história da história anterior, a Union Aerospace Corporation (UAC) cresceu até tornar-se a superior corporação existente, e desenvolveu uma série de instalações de procura em Marte.

nesta apoio marte, a UAC desenvolveram essas pesquisas em imensas áreas, incluindo o desenvolvimento de tecnologia de armas avançadas, procura biológica, teletransporte e análise espacial. Devido ao episódio de que as instalações estejam localizadas em Marte, a UAC podes fazer suas operações à margem da lei e longínquo de controvérsias morais. Apesar de que a apoio da história a história é a mesma, que em seu antecessor, Doom, esta se desenvolve de outra forma. Um modelo disso é que o Doom original, o personagem entra pela base marciana imediatamente invadida por hostes infernais, no tempo em que que em Doom 3 é visto como acontece a invasão demoníaco.

  • Incrível dia, queridos telespectadores
  • 2 Para MS-DOS
  • Máquinas pra dobrar metal
  • 1979 – Prêmio Alexander C. Williams Jr. (perto com William C. Biel, Robert Chapman e John L
  • 56-As modulações comuns que utilizam os materiais são
  • você Tem focinho de porco

a Sua expansão, Doom 3: Resurrection of Evil, foi anunciada em vinte e cinco de outubro de 2004 e construído na id Software e Nerve Software. Inclui uma campanha completa para um único jogador, ao semelhante que novos mapas pra multiplayer com suporte pra até oito jogadores.

Doom três começa com uma imagem de Marte visto do espaço, ao mesmo tempo que uma voz robótica nos exerce uma rápido introdução à história da UAC. Logo após, veremos uma sequência de a torre de controle, que gerencia a chegada da nave de transporte que nos leva voltando a Mars city, a principal área de acesso ao complexo para o qual nos dirigimos.

Com a nave atracada na estação, os primeiros a descer serão Elliott Swann e Jack Campbell, que conversam sobre o que vieram fazer ali. Atrás deles virá o nosso personagem, um Marine anónimo que chega na primeira vez a Marte como um afiliado da segurança da equipe encarregada de investigar os estranhos acontecimentos que estão acontecendo. Esse será o instante em que o jogador toma controle de estoque.

insuficiente após descer a nave que nos transportou, se separa do cais de descarga, enquanto nós nos adentraremos nas instalações. Já no cais, alguns personagens nos dão as ‘boas-vindas’ e nos indicam que devemos nos dirigir aos controles de segurança para o acesso ao interior do lugar.

Uma vez dentro, teoricamente, o lugar é calmo, as instalações e os robôs estão em excelente estado, os funcionários do complexo não parecem ter comportamentos fora do comum (ao menos tendo em conta as situações em que vivem). Pelo caminho ouviremos a Swann e Campbell, mantendo-se uma acalorada discussão com Malcolm Betruger sobre a investigação dos imprevistos e acontecimentos do complexo.

Categories:

Tags:

Comments are closed